Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

"Há quatro anos recebi a notícia que veio mudar a minha vida"

Eis a mensagem emocionante que Sofia Ribeiro deixou aos fãs no dia do seu aniversário.

"Há quatro anos recebi a notícia que veio mudar a minha vida"

No dia em que completa 35 anos de vida, 2 de outubro de 2019, Sofia Ribeiro resolveu deixar aos fãs uma mensagem onde reflete sobre todas as coisas maravilhosas que têm marcado os últimos quatro anos. 

"Há quatro anos não tarda, um mês depois do meu aniversário, recebi a notícia que veio mudar a minha vida", começa por escrever a atriz, lembrando o dia em que soube que estava com cancro de mama. 

Uma provação ultrapassada com determinação e coragem, que agora a faz viver a vida ainda mais intensamente. 

"Olho para mim hoje, aqui, a concretizar um sonho de miúda, no sítio mais bonito que já vi, com o Ruivo mais giro [o namorado] que já conheci, a receber mensagens de amor dos meus amigos e familiares... A ler as vossas que me acompanham por aqui... Olho para estes últimos anos e não há como não me emocionar", agradece Sofia, que hoje foi surpreendida pelo namorado e lavada a passar o dia numa praia deserta nas Maldivas

Por fim, a estrela da TVI dedicou as suas palavras a quem vive momentos delicados e se encontra sem esperança no futuro. "Hoje este post é dedicado a ti, que estás no meio da 'chuva' sem perspectiva do tempo melhorar... melhora! Juro-te.Vai chegar um lindo dia de sol", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Bem vindos 35  Há quatro anos não tarda, um mês depois do meu aniversário, recebi a notícia que veio mudar a minha vida. Olho para mim hoje, aqui, a concretizar um sonho de miuda, no sítio mais bonito que já vi, com o Ruivo mais giro que já conheci, a receber mensagens de amor dos meus amigos e familiares...A ler as vossas que me acompanham por aqui... Olho para estes últimos anos e não há como não me emocionar! Fico arrepiada só de falar, dá-me vontade de chorar mas de alegria. Porque isto já ninguém me tira. O quer que a vida tenha guardado para mim, aceito! Mas “ISTO”, já ninguém me tira. Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Graças a Deus!!! Fd#¥&...Ou graças a mim, ou à vida! Ou a sei lá eu bem a quem, mas OBRIGADA! Hoje este post é dedicado a ti, que estás no meio da “chuva” sem perspectiva do tempo melhorar...melhora! Juro-te. Vai chegar um lindo dia de sol.  #obrigada #gratidao #maisumano #35 #quevenhamporbem #celebrar #agradecer #outubrorosa #olhoparatrasesorrio #aceito #souumamiudacheiadesorte #grabielanasmaldivas #cordecanela #paraiso #sonho #sol #luz #fe #vida #confia #maldives #fushifaru

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 2 de Out, 2019 às 12:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório