Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Demi Lovato batizada no rio Jordão. Cantora vive momento mágico em Israel

"Há algo absolutamente mágico em Israel", declarou a cantora ao partilhar nas suas redes sociais fotografias únicas do momento em que foi batizada.

Focada no seu bem-estar e em reconstruir a sua vida longe dos excessos que no passado lhe tiraram a paz de espírito, Demi Lovato resolveu aceitar o desafio de fazer uma viagem por Israel. 

“Eu sou uma cantora americana. Fui criada como cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram a oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse sim”, começou por contar Lovato nas suas redes sociais.

“Há algo absolutamente mágico em Israel”, declarou ainda ao partilhar fotografias únicas da viagem que a fez criar uma nova ligação a Deus e onde acabou por ser batizada no rio Jordão - “o mesmo lugar onde Jesus foi batizado”.

“Nunca me senti tão renovada na minha vida. Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Estou grata pelas lembranças conseguidas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus no meu coração. Obrigado por me receberes, Israel”, completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório