Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Jorge Corrula sobre 'Golpe de Sorte': "O Caio podia ser um serial killer"

O ator falou sobre esta personagem na série da SIC bem como o facto de estar à espera da segunda filha.

Jorge Corrula sobre 'Golpe de Sorte': "O Caio podia ser um serial killer"

Caio, é este o nome da personagem a que Jorge Corrula dá vida na série da SIC 'Golpe de Sorte'. Durante a apresentação da nova temporada da estação estivemos à conversa com o ator que nos falou um pouco da complexidade deste desafio.

"Deu-me a oportunidade de explorar um espectro de emoções que nunca tinha experimentado numa outra personagem. A sátira, a emoção, mas de um modo muito extremado. Numa cena estava a rir de maneira maquiavélica, noutra cena estava a chorar de uma forma copiosa. A complexidade de uma personagem assim é muito difícil de suportar, isto é, as pessoas lá em casa acreditarem". 

"Eu, sem falsas modéstias, acho que tenho conseguido superar esse desafio. Os atores têm a mania de dizer que um personagem foi um grande desafio, há alguns que não são. São só uma cor, ou duas, este teve várias", acrescentou com base nos comentários que tem recebido acerca deste projeto.

"De um modo geral consegui corresponder a tudo o que o personagem me foi pedindo e também acrescentei muita coisa nisso. Dei-lhe um grande suporte. Quando as personagens fazem alguma maldade, gosto de lhes dar um porquê, alguma circunstância que os leva a ter aquele comportamento. A esta personagem dei muito passado", sublinhou, referindo que este "foi o maior desafio que teve em televisão até agora".

"Acho que o Caio poderia ser um serial killer, mas a questão é que eu faço sempre o trabalho de casa. Nunca aceito apenas alguém que se ri porque acha graça, ou só alguém que chora porque ficou emocionado naquela altura. Há pessoas que choraram de maneiras diferentes. Esta personagem foi difícil no sentido em que houve algumas cenas que eu gravei e estava no ponto para as gravar. Houve outras cenas que aconteceu o contrário, só depois de as gravar é que estava no ponto para gravar a cena. É um risco que se corre", completou.

A paternidade... pela segunda vez

Nesta mesma conversa, Corrula falou de um outro desafio bem diferente do descrito: o facto de estar à espera da segunda filha. "A Beatriz faz agora em outubro sete anos. Quando se está durante toda a sua vida a ter a dedicação de toda a gente é sempre um bocado estranho ter outro ser, mas ela é muito maternal, tenho a certeza que vai ser uma irmã mais velha prodigiosa, muito boa", confessou.

Entretanto dá conta que ainda não está muito expectante com a gravidez da companheira, Paula Lobo Antunes. "Com a Beatriz só fiquei ansioso uma semana antes. Não tínhamos o quarto preparado, saiu da maternidade sem nome, de maneira que correu tudo bem. 

Estou entusiasmado com o 'Golpe de Sorte', com a minha filha que está cá, não estou muito entusiasmado com quem não está ainda. Acho que as mulheres sentem muito mais a gravidez do que os homens durante o período de gestação. Nós somos muitos práticos. Não está cá, de maneira que não estou nada ansioso", disse. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório