Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

João Paulo Rodrigues e a viagem que irá fazer com Ângelo Rodrigues

Em entrevista, o ator referiu que este era um projeto que já tinha combinado com o amigo.

João Paulo Rodrigues e a viagem que irá fazer com Ângelo Rodrigues
Notícias ao Minuto

10:30 - 10/09/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama João Paulo Rodrigues

À semelhança de muitas figuras públicas, João Paulo Rodrigues foi à apresentação da nova temporada da SIC, no Capitólio, em Lisboa, que aconteceu esta segunda-feira, dia 9. Como se sabe, o comediante teve a oportunidade de integrar o elenco da série 'Golpe de Sorte', que se tornou um grande desafio. "Nunca fiz ficção, respeito cada vez mais o trabalho dos atores, mas adorei", referiu.

Para além deste projeto no pequeno ecrã, João Paulo encontra-se ainda a tirar um curso para ser piloto de aviões. "Está a correr bem. Estou a terminar a primeira parte da teoria, depois para o mês que vem vou começar a voar. Não é a coisa mais fácil do mundo, mas faz-se, quando se tem gosto, faz-se", sublinhou.

"Desde miúdo que é das coisas que mais gosto de fazer e agora ganhei alguma coragem. O meu medo eram as matemáticas e as físicas, ultrapassei o medo e agora estou a fazer isso", completou.

Na mesma conversa, o artista deixou ainda uma mensagem a Ângelo Rodrigues, que neste dia completava mais um ano de vida. "Para o Ângelo desejo sempre o melhor do mundo. Já o conheço há muitos anos, trabalhamos juntos fora da televisão, mas de facto aproximamo-nos muito mais agora com o 'Golpe de Sorte'. Aquilo que eu lhe digo é que gosto muito dele e estou a gostar muito desta amizade que nós estamos a construir. Temos uma viagem os dois para fazer, que já estava combinada, ao Alasca e é um projeto que eu vou assegurar-me que ele cumpre. Desejo-lhe toda a sorte do mundo".

Recorde-se que Ângelo continua internado no Hospital Garcia de Horta na sequência de uma infeção por causa de, alegadamente, uma injeção de esteroides

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório