Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Filomena Cautela grata por prémio: "É surrealista e comovente"

A apresentadora foi distinguida pelos Troféus Impala de Televisão.

Filomena Cautela grata por prémio: "É surrealista e comovente"

Filomena Cautela foi distinguida como melhor apresentadora pelos Troféus Impala de Televisão, cuja gala se realizou na noite deste domingo no Teatro São Jorge, em Lisboa. Na impossibilidade de marcar presença, foi representada pelo seu agente e fez questão de agradecer publicamente o prémio nas suas redes sociais. 

"Ora bem, ontem aconteceu algo assim para o inesperadó-espetacular. O '5 Para A Meia' noite ganhou melhor programa e diz que ganhei melhor apresentadora nos Troféus Impala de Televisão. Há a dizer que só o facto de estar na mesma frase que a Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e Fátima Lopes é uma honra e um disparate tudo ao mesmo tempo", começou por escrever.

"Obrigada Impala pela ousadia. Ser a mais votada pelo público é surrealista e comovente", sublinhou. 

Por fim, Filomena Cautela frisou que é importante nas mais diversas áreas manter a exigência para oferecer o melhor ao público: "Todos os que trabalhamos em televisão, no teatro, no cinema na política porra em todo o lado, todos temos o dever de manter o público exigente e curioso. O mundo anda perigoso e o nosso país é cada vez mais uma bolha de gente questionadora e inquieta, e assim se deve manter e crescer". 

Ora bem, ontem aconteceu algo assim para o inesperadó-espetacular. O 5 para a meia noite ganhou melhor programa e diz que ganhei melhor apresentadora nos @trofeusdetelevisao da Impala. Há a dizer que só o facto de estar na mesma frase que a Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e Fátima Lopes é uma honra e um disparate tudo ao mesmo tempo, obrigada Impala pela ousadia. Ser a mais votada pelo público é surrealista e comovente. De resto reitero o que disse ontem. Todos os que trabalhamos em televisão, no teatro, no cinema na política porra em todo o lado, todos temos o dever de manter o público exigente e curioso. O Mundo anda perigoso e o nosso país é cada vez mais uma bolha de gente questionadora e inquieta, e assim se deve manter e crescer. OBRIGADA, OBRIGADA mil vezes a TODOS OS QUE VOTARAM PS. Ya. Aquilo é o meu Alex a segurar um telefone comigo a agradecer em videochamada de pijama 

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 9 de Set, 2019 às 6:13 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório