Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Após surgir irreconhecível, Simon Cowell nega cirurgia para emagrecer

O produtor britânico perdeu mais de 10 quilos.

Simon Cowell chocou os seus admiradores ao surgir em público recentemente com uma imagem bastante diferente daquela a que nos habituou. O produtor britânico perdeu mais de 10 quilos, o que levou a imprensa a avançar com a possibilidade de este ter feito uma cirurgia de redução de estômago.

Um rumor negado pelo próprio. Em declarações à revista Best, este afirma que a sua perda de peso está apenas relacionada com a prática de exercício físico e de uma rigorosa dieta.

"As pessoas disseram: 'Oh, ele fez um bypass gástrico' - mas não. Se eu tivesse feito, eu admitiria. Esta dieta é toda sobre o que colocas no teu corpo", começa por explicar.

A mudança radical de Simon decorreu com a ajuda de um médico que lhe apresentou uma dieta “terrível” que corta com “comidas gordurosas” e algumas bebidas. “As primeiras semanas foram difíceis, mas na verdade parei de desejar o açúcar. Eu também encontrei uma cerveja sem glúten muito boa, o que ajuda”, conta.

A parte mais complicada foi mesmo ver o seu filho, o pequeno Eric, de cinco anos, a comer iguarias como pizzas e hambúrgueres. Ainda assim, a vontade de melhorar a sua saúde falou mais alto.

Veja as recentes imagens do produtor na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório