"Nilton é doente e toma medicação". Humorista oferece resposta a seguidor

Em causa estão as reações à publicação em que o comediante brinca com os incêndios na Amazónia.

Nilton

© Global imagens

Rita Alves Correia
22/08/2019 20:30 ‧ 22/08/2019 por Rita Alves Correia

Fama

Polémica

A publicação que Nilton realizou esta quinta-feira e na qual brinca com os fogos que deflagaram na Amazónia está a agitar as redes sociais do comediante. 

"Disseram-me que a Amazon está a arder. Espero que tenha começado só depois de mandarem a minha encomenda", foram as palavras do comediante que muito chocaram os seguidores. 

Seguiu-se uma onda de críticas à qual o humorista se viu obrigado a reagir. De entre os vários comentários, Nilton destacou o de um internauta que o acusou de ser "doente" e ofereceu resposta numa nova publicação.

"O Nilton é doente. Familiares mais próximos disseram que ele estava a tomar medicação. Isso já foi público. Agora não sei se ainda toma", afirmou o seguidor. 

"E  o comentário vencedor do prémio: 'Pessoas que seguem um humorista mas ficam ofendidas com piadas (como se isso fizesse de mim pior cidadão), e em vez de irem insultar os irresponsáveis pelos fogos na Amazonia, vieram insultar-me porque isso é que vai salvar o planeta' vai para...", escreveu Nilton

E o comentário vencedor do prémio: "Pessoas que seguem um humorista mas ficam ofendidas com piadas (como se isso fizesse de mim pior cidadão), e em vez de irem insultar os irresponsáveis pelos fogos na Amazonia, vieram insultar-me porque isso é que vai salvar o planeta" vai para...

Uma publicação partilhada por Nilton (@niltonoproprio) a 22 de Ago, 2019 às 9:43 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas