Avó de Neymar viveu momento de dor quando o neto foi acusado de violação

O jogador divulgou um vídeo onde a avó Bere fala sobre o caso e diz ter ficado "derrubada" com toda a polémica.

NotíciaVídeo

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
11/08/2019 17:40 ‧ 11/08/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Neymar

Neymar pode respirar de alívio, o Ministério Público (MP) pediu esta semana que fosse arquivado o processo em que o jogador era acusado de violar a modelo Najila Trindad. Uma notícia recebida com grande satisfação por parte de toda a família do craque brasileiro.

Num vídeo divulgado este domingo, a avó de Neymar fala pela primeira vez sobre o caso e recorda o quanto se sentiu abalada com toda a polémica.

"Foi uma notícia muito má a que recebemos este ano, principalmente para mim", lamentou dona Bere. "Esta notícia 'entrou' em mim e deixou-me derrubada. Mas graças a Deus, fiz as minhas orações e na véspera do meu aniversário tive a notícia que o meu neto foi inocentado. Foi feita justiça”, completa.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas