Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Neymar sobre acusações de violação: "O meu mundo desabou"

O craque brasileiro comentou o assunto nas redes sociais e revelou-se "aliviado" com o seu desfecho.

Neymar sobre acusações de violação: "O meu mundo desabou"

Esta sexta-feira, dia 9, Neymar usou a sua conta de Instagram para fazer um comunicado sobre a polémica em que se viu envolvido nos últimos tempos. Se bem se recorda, o jogador de futebol brasileiro foi acusado de ter abusado sexualmente da modelo Najila Trindade, no passado mês de maio. 

“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, começa por introduzir. 

“Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS!”, lamentou. 

Sim, o meu mundo desabou e fui para o chão... mas como diz uma lenda no jiu-jítsu ‘para muitos o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo’”, acrescentou. 

“Que seja o começo não só para mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE para todas as MULHERES que são REALMENTE vítimas deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo o que todas vocês merecem!”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão ... mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo” Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre

Uma publicação partilhada por 3n310ta  neymarjr (@neymarjr) a 9 de Ago, 2019 às 6:35 PDT

Recorde-se que esta semana surgiu uma notícia que dava conta que o Ministério Público tinha pedido arquivamento da queixa de violação contra o craque. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório