Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Herman José lembra programa de TV polémico, "o pior" da sua carreira

'Senhora Dona Lady' foi uma aposta de pouco sucesso para a SIC.

“Se tivesse de escolher, qual o pior e melhor programa televisivo que já apresentou?”, ao dar aos seus seguidores a oportunidade de lhe colocarem questões através das suas InstaStories, Herman José acabou por ser confrontado com esta difícil questão.

Sem medo de dizer aquilo que pensa, o apresentador respondeu à questão. “O pior programa foi uma coisa que correu muita mal na SIC chamada ‘Senhora Dona Lady’”, começou por dizer Herman, lembrando assim a polémica aposta da SIC.

Senhora Dona Lady foi um reality show português exibido pela estação de Paço de Arcos, cujo objectivo era encontrar o melhor homem disfarçado de mulher. O apresentador e humorista dava a cara pelo formato ao lado de Sílvia Alberto. As fracas audiências que este conseguiu nos primeiros dias ditou o seu fim duas semanas após a estreia.

A decisão de terminar antes do tempo previsto o reality show foi tomada pelo Diretor de Conteúdos da SIC à época, Francisco Penim. ‘Senhora Dona Lady’ acabou por despedir-se do público de forma insólita, com a simulação de um incêndio na ‘Casa das Bonecas’ e com o anúncio do mesmo a ser feito em direto no talk-show ‘SIC 10 Horas’.

Quanto ao melhor programa da sua longa carreira, o humorista resolveu fazer referência ao programa que atualmente apresenta na RTP - 'Cá Por Casa'. "O melhor programa, olha... é hoje à noite", afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório