Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Medo de envelhecer? Cláudio Ramos revela o que o assusta de verdade

O apresentador partilhou com os seus seguidores um desabafo sobre o avançar da idade.

Medo de envelhecer? Cláudio Ramos revela o que o assusta de verdade
Notícias ao Minuto

16:20 - 23/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

O desafio viral que há algumas semanas tomou conta das redes sociais, uma aplicação que envelhecia as fotografias de quem a escolhia usar e nos mostrava como seríamos dali a 20 , 30 ou 40 anos, serviu de mote para um texto recente de Cláudio Ramos onde este nos fala sobre a forma como aos 45 anos lida com o avançar da idade.

“Não sei como chegarei a esta idade, não faço ideia como estarei daqui a vinte anos, mas tenho um medo horroroso de olhar para trás, e imaginar – aos 65 – que aos 45 não fiz coisas que me apetecia muito fazer. Que as escolhas feitas até estes 65 me deixaram dúvidas e as ‘não escolhas’, por conta dos medos, me deixaram marcas que vão para além das que estão no rosto”, começa por desabafar.

O comentador e apresentador parece agora decidido a aproveitar mais a vida. Fazer o que o faz feliz ao lado de quem é mais importante para si, esta é sua grande prioridade, é a sua forma de aproveitar a vida.

“Sei que aos 45 tenho muitos medos que não tinha aos 30. Tenho inseguranças que não tinha, tenho receios que não tinha e tenho dúvidas que não tinha. Mas tenho também uma certeza absoluta. Sei exactamente o que não quero para mim e a responsabilidade de tratar do assunto. Sei exactamente o que me faz mal, o que me inquieta e até prejudica. Tenho, aos 45 anos, o diagnóstico feito. Já não é um mau começo”, completou Cláudio Ramos, que atualmente vive umas das melhores fases da sua vida a nível profissional, fazendo parte de ‘O Programa da Cristina’, e a nível pessoal, ao viver um amor ao lado do ator Diogo Faria.

Veja aqui o texto completo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório