Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Margarida Aranha quebra silêncio sobre fim do noivado e alegada agressão

A ex-'Love On Top' gravou um vídeo onde pela primeira fez fala sobre o fim da sua relação com Milos Kant.

Notícias ao Minuto

15:30 - 23/07/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Margarida Aranha

O terminar do noivado entre Margarida Aranha e o empresário Milos Kant gerou enorme polémica na imprensa cor-de-rosa. A diferença de idade entre ambos foi apontada como um dos motivos para a rotura, bem como o facto de, alegadamente, a jovem ter sido agredida pelo empresário.

A motivar estas últimas acusações estavam fotografias em que a ex-concorrente do programa 'Love On Top', da TVI, surgia com o olho inflamado.

Perante toda a especulação, Margarida resolveu esta segunda-feira quebrar o silêncio e pela primeira vez falar sobre o tema. 

“Não queria de todo ter de falar sobre a minha vida privada, mas visto que terceiras pessoa estão a ser prejudicadas com esta situação eu vou ter de falar. Tive uma inflamação no olho, sim. Tive de ir ao hospital. Foi uma inflamação que não passou”, começou por explicar.

“Ninguém me bateu. Queria encerrar este assunto porque eu estou na minha vida e a pessoa está na vida dela”, disse, garantindo que não foi a própria quem enviou as fotografias às revistas.

“Não dei foto nenhuma a nenhuma revista, não falei sobre nada a nenhuma revista. Estas fotos foram parar às mãos das revistas não sei como, e não sei por quem”, rematou.

Quanto ao fim do noivado, Margarida acabou por confirmar que deu por terminado o seu envolvimento amoroso com Milos Kant e que ambos fazem agora vidas separadas. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório