Daniel Oliveira lembra noite em que gravou o primeiro 'Alta Definição'

O formato estreou-se há 10 anos na antena da SIC.

Última Hora

© Facebook

Notícias Ao Minuto
22/07/2019 23:54 ‧ 22/07/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Alta Definição

"Neste dia, a esta hora, há 10 anos tínhamos acabado de gravar pela primeira vez uma ideia a que chamámos 'Alta Definição'", recordou Daniel Oliveira na sua página oficial de Instagram. Um desabafo nostálgico, acompanhado por uma imagem que retrata a noite que se seguiu às gravações.

"Essa noite e as seguintes foram de maratonas de edição - uma vida delas! - onde havia espaço para sushi nos dias bons e para memórias felizes e ricas em todos os outros. Éramos felizes e sabíamos! Somos ao tê-lo sido", lê-se ainda na legenda do registo.

Recorde-se que o formato de entrevistas conduzido pelo apresentador da SIC fez sucesso desde o primeiro dia. Atualmente, conta já com um vasto leque de convidados entrevistados e continua a liderar audiências no seu segmento. 

Ver esta publicação no Instagram

Neste dia, a esta hora, há 10 anos tínhamos acabado de gravar pela primeira vez uma ideia a que chamámos “Alta Definição”, que testaríamos para ver como funcionaria no sábado seguinte. Essa noite e as seguintes foram de maratonas de edição - uma vida delas! - onde havia espaço para sushi nos dias bons e para memórias felizes e ricas em todos os outros. Éramos felizes e sabíamos! Somos ao tê-lo sido.

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 22 de Jul, 2019 às 2:45 PDT

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas