Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"Com o coração apertado", Catarina Furtado embarca para o Bangladesh

A apresentadora deu início a mais uma viagem humanitária.

"Com o coração apertado", Catarina Furtado embarca para o Bangladesh

Catarina Furtado deu início a mais uma viagem humanitária, desta vez ao Bangladesh, para gravar novos episódios dos 'Príncipes do Nada', da RTP.

Antes de embarcar, confessou aos fãs que parte "de coração muito apertado", mas com esperança que o propósito da viagem seja uma mais-valia para o público.

"Vou partir! Bangladesh – o maior campo de refugiados do mundo. Vou com a melhor equipa do mundo, a de sempre – Ricardo, Hugo, Pedro. Estou com o coração muito apertado mas com uma vontade imensa que esta missão do programa ‘Príncipes do Nada’ tenha a utilidade que cada refugiado, criança, jovem, mulher e homem precisa para que os seus direitos sejam reconhecidos. Podíamos ser um deles. Desejem-me boa sorte", escreveu.

Vou partir! Bangladesh- o maior campo de refugiados do mundo. Vou com a melhor equipa do mundo, a de sempre- Ricardo, Hugo, Pedro. Estou com o coração muito apertado mas com uma vontade imensa que esta missão do programa Príncipes do Nada sirva para ajudar a que cada refugiado, criança, jovem, mulher e homem veja reconhecidos os seus direitos. Podíamos ser um deles. Desejem-me boa sorte. Até já ! @principesdonada @unfpa @rtp #principesdosnada #ateaofimdomundo #minhamissaodevida @hugo.f.goncalves.7

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 19 de Jul, 2019 às 6:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório