Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Em Londres, filha de Alexandra Lencastre termina bacharelato em artes

Conquista que a atriz não deixou de assinalar nas redes sociais.

Em Londres, filha de Alexandra Lencastre termina bacharelato em artes

Alexandra Lencastre não podia estar mais orgulha da filha mais nova, Catarina, de 20 anos. A viver em Londres há três anos, a jovem terminou este mês o bacharelato em artes na Universidade de Londres. 

Esta foi uma conquista que mereceu destaque nas redes sociais da atriz portuguesa, que deu a conhecer aos fãs o certificado oficial da finalização do grau académico. 

Na legenda da publicação, Alexandra Lencastre abriu o coração numa comovente mensagem na qual transparece a angústia de ter deixado a filha "voar" para longe de si. 

"“E é assim… Primeiro estranha se quando o passarinho saí do ninho… Depois entranha se a angústia a solidão. Entranha se a ideia de que eles têm que voar e como fizemos tudo para os tornar fortes e capazes agora temos que encorajar e não chorar… Pelo menos a sua frente", lê-se.

Recorde-se que Alexandra é ainda mãe de Margarida, de 22 anos. As filhas da atriz são fruto do casamento com o produtor Piet-Hein Bakker, que terminou em 2003. 

.. e é assim .. primeiro estranha se qd o passarinho saido ninho .. depois entranha se a angústia a solidão a não ver não saber de o chamar pelo nome por engano o ir dar o beijinho de manha e encontrar o quarto vazio.. entranha se a ideia de que eles têm que voar e como fizemos tudo para os tornar fortes e capazes agora temos que encorajar e não chorar .. pelo menos a sua frente ., Agora o Darma funciona Deste o teu corpo alma colaste o teu coração partido mil xs .. sangraste de dor da saudade da falta do cheiro da voz dos passos .. trabalhaste mais e o triplo para lhes dares A Oportunidad chega te pelo ar e entra na tua casa o presente do teu silencioso doloroso investimento .. o Amor o Orgulho nos Feitos Heróicos dos teus bebés que são agora adultos , enche te de alegria e para te a respiração .. Obrigada Baby C .. love you till the end of times .. #proudmama #sacrifice #compensation #talentedsingers #mentalhealthsupport #winner #happiness ##girlsgirlsgirls #successclub - you and Baby M

Uma publicação partilhada por Alexandra Lencastre (@mariasgoneee) a 18 de Jul, 2019 às 1:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório