Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

O desabafo de Meghan Markle que não passou despercebido

Palavras que surgiram em conversa com Pharrell Williams.

O desabafo de Meghan Markle que não passou despercebido

A vida de Meghan Markle mudou por completou quando assumiu publicamente a relação com o príncipe Harry e casaram-se em maio de 2018. Como seria de esperar, ex-atriz tem estado constantemente no centro das atenções e todos os seus gestos e atitudes são motivo de destaca na imprensa. Uma nova vida que nem sempre é fácil, como a duquesa confessou recentemente. 

Megahn e Harry estiveram presentes na estreia do filme 'O Rei Leão', em Londres, no passado domingo, e ambos conheceram várias estrelas, incluindo o artista  Pharrell Williams. 

Na ocasião, o cantor aproveitou para dar os parabéns ao casal real pela sua relação. "Estou tão feliz com a vossa união", começou por dizer o músico, de 46 anos. "O amor é incrível. É maravilhoso. Nunca dês isso por certo, mas o que isso representa nos dias de hoje, eu só queria dizer-te que significa muito para nós. A sério. Nós torcemos por vocês", acrescentou. 

Perante tais palavras, a duquesa agradeceu o carinho e afirmou: "Eles não facilitam". Uma reação que está a ser vista pela imprensa internacional como uma possível referência às críticas que o casal tem enfrentado nos meios britânicos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório