Meteorologia

  • 24 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Scarlett Johansson diz que entrevista polémica foi manipulada

"Uma entrevista que foi recentemente publicada foi editada para ganhar cliques e está amplamente tirada do contexto", defende a atriz.

Scarlett Johansson diz que entrevista polémica foi manipulada
Notícias ao Minuto

11:06 - 16/07/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama Scarlett Johansson

Scarlett Johansson esteve no centro de uma enorme polémica nas últimas semanas pelo facto de, alegadamente, ter falado numa entrevista recente sobre aquilo que era “politicamente correto” no meio artístico.

As suas palavras trouxeram novamente à tona a polémica em que há um ano esteve envolvida pelo facto de ter sido escolhida para dar vida a uma personagem transgénero no filme ‘Rub & Tyg’. Personagem que acabou por não interpretar depois de ter sido alvo de duras críticas. O público queria ver no papel um ator que, de facto, fosse transgénero.

De forma a esclarecer toda a polémica, a atriz veio agora a público revelar que as suas palavras foram tiradas de contexto e que apenas por esse motivo a entrevista à revista AS IF se tornou polémica.

"Uma entrevista que foi recentemente publicada foi editada para ganhar cliques e está amplamente tirada do contexto. A pergunta a que eu estava a responder na minha conversa com o artista contemporâneo David Salle, foi sobre o confronto entre o politicamente correto e a arte. Eu pessoalmente sinto que, num mundo ideal, qualquer ator deveria ser capaz de interpretar qualquer um e a Arte, em todas as formas, deveria estar imune do politicamente correto. Esse era meu ponto de vista, embora não tenha encontrado esse caminho", esclarece em comunicado enviado à imprensa.

"Reconheço que, na realidade, existe uma grande discrepância entre a minha indústria que favorece o caucasiano e atores de género e que nem todos os atores conseguem as mesmas oportunidades que eu tive o privilégio de conseguir. Continuo a apoiar, e sempre apoiei, a diversidade em cada indústria e continuarei a lutar por projetos em que todos são inclusos", defendeu ainda.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório