Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Fui colocar implante de silicone porque vi o peito da minha amiga"

Luana Piovani fala abertamente sobre os procedimentos estéticos que já realizou.

"Fui colocar implante de silicone porque vi o peito da minha amiga"

Sem medos nem preconceitos, Luana Piovani decidiu abordar um assunto que é muitas vezes tabu: cirurgias plásticas. Nem todas as celebridade sentem-se à-vontade para falar sobre o assunto, mas este não é o caso da atriz brasileira. 

"Já dei de presente, pelo menos a três amigas minhas quando fizeram 40 anos, uma ida ao meu dermatologista para fazer o tipo de preenchimento que eu faço. É esse preenchimento que tenta manter-te da melhor forma, no lugar que tu estás", contou Luana num teaser do próximo episódio do programa 'Luana é de Lua'. 

De seguida, revelou: "Fui ao meu cirurgião plástico colocar implante de silicone porque vi o peito da minha amiga. E eu sou grata a ela por me ter mostrado os peitos e não fingir que nunca botou"

Luana refere ainda que "faz botox". "Mas peço para não congelar tudo porque sou atriz. Então, ele diminui as minhas expressões, mas tenho todas as expressões aqui", explicou, incentivando as pessoas a não esconderem as cirurgias plásticas.

"Tu olhas para a pessoa e sabes que ela fez botox, preenchimento... Eu estou a trabalhar há 25 anos, então conheço essas pessoas há 25 anos. Não adianta tu dizeres que não mexeste no nariz porque eu conheço o teu nariz. Mas tudo bem, já entendi que tua escolha é fingir que é perfeitinha", completou, afirmando: "Acho bem falarmos sobre isto porque humaniza e dá um alivio"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório