Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Meghan Markle está a "testar os limites", diz ex-secretário de Diana

Patrick Jephson considera que a duquesa de Sussex tem de mudar a sua atitude em público.

Meghan Markle está a "testar os limites", diz ex-secretário de Diana

Meghan Markle tem sido o centro das atenções por parte da imprensa cor-de-rosa britânica nos últimos dias, mas não pelos melhores motivos. A mulher do príncipe Harry tem sofrido uma série de acusações por parte de especialistas que dão conta que o seu comportamento ‘diva’ não a tem deixado bem vista.

Comentando o assunto, em declarações ao jornal Daily Mail, Patrick Jephson, que chefiou a equipa que trabalhava diretamente com a princesa Diana, afirmou: “Dica das boas para os empregados dos Sussex: quando a minha antiga chefe, princesa Diana, ia a Wimbledon em nome próprio, ela tinha consciência que na verdade iria ser alvo de uma sessão fotográfica. A Diana normalmente não levava empregados com ela”, sublinha.

“Comparativamente com as imagens que temos visto da duquesa de Sussex com as duas amigas, como se fossem uma espécie de sobreviventes num barco salva-vidas, sozinhas no meio de uma área de cadeiras vazias descrita como ‘zona de exclusão’”, nota, acrescentando que os conselheiros reais deverão intervir de imediato para mudar a situação a favor dos duques.

Notícias ao MinutoMeghan Markle no torneio de Wimbledon com duas amigas© Getty Images

Neste sentido, Patrick considera que Meghan “está a testar os limites” do público e que, por isso, terá sido aconselhada a agir como Diana e a envolver-se mais com as pessoas comuns. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório