Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Meghan Markle volta a ser criticada por fãs após proibir fotografias

A duquesa de Sussex está, novamente, no centro da discórdia.

Meghan Markle volta a ser criticada por fãs após proibir fotografias

Se há algo por que Meghan Markle tem lutado desde que entrou para  a família real britânica é a privacidade. De facto, tirando os eventos público que fazem parte dos seus compromissos enquanto duquesa, a verdade é que a mulher de Harry pretende manter-se sempre discreta.

Prova disso foi, por exemplo, o batizado do filho, Archie, que contou apenas com 25 convidados e no qual não foi autorizada a presença de jornalistas ou fotógrafos. 

Mas a história não se fica por aqui. Segundo o Daily Telegraph, no dia em que Meghan foi assistir ao Torneio de Wimbledon, os seguranças pediram às pessoas à sua volta que não tirassem fotografias, uma vez que a sua privacidade deveria ser respeitada nesse momento. 

Algumas dessas pessoas não levaram a bem o aviso considerando exagerada toda esta proteção, chegando-se mesmo a considerar “parvo” todo este controlo. 

Por seu turno, uma fonte próxima do palácio esclareceu que é habitual as pessoas que acompanham os membros da realeza da eventos pedirem para que o público não tirem fotos.

Ainda assim, na Internet surgiu quem não concordasse com esta versão.

“A Meghan deveria ser avisada que isto não funciona muito bem. A família real ocupa uma posição privilegiada. Isto não significa que não possam pedir alguma privacidade, mas não num evento desportivo de dimensão mundial”, afirmou a especialista Rebecca English, acrescentando que desde que a pessoa em questão não constitua uma ameaça então este género de avisos não deverão ser feitos. 

“O que deveria ser uma fotografia engraçada tornou-se num assunto discutido por todo o lado”, concluiu. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório