Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Helena Costa: "É uma experiência muito para além do que se pode imaginar"

A atriz não podia estar mais feliz desde o nascimento das filhas gémeas.

Helena Costa: "É uma experiência muito para além do que se pode imaginar"

Na passada semana, Helena Costa deu à luz as suas filhas gémeas: Maria do Mar e Mercedes. E eis que alguns dias depois deste momento tão marcante a atriz não poderia estar mais grata pela bênção da maternidade.

Esta quarta-feira, por exemplo, Helena partilhou novas imagens nas quais ainda aparece com a menina na maternidade, referindo.

"Ainda não consegui parar um segundo para vos contar tudo mas estou radiante de felicidade é uma experiência muito para além do que se pode imaginar em vários sentidos!", começou por afirmar a atriz.

"Aqui estou babada já se sabe, mas também a olhar para o melhor pai do mundo das nossas filhas", confessa, prometendo que nos próximos dias irá partilhar mais pormenores sobre esta 'aventura'. 

Eis a publicação: 

Ver esta publicação no Instagram

Ainda não consegui parar um segundo para vos contar tudo mas estou radiante de felicidade é uma experiência muito para além do que se pode imaginar em vários sentidos! Difícil escolher as fotos lindas que a @tinkerbell.studio me tirou, um trabalho super calmo, uma paz extraordinária que trouxe à maternidade e refletiu-se nas bebés! Aqui estou babada já se sabe, mas também a olhar para o melhor pai do mundo das nossas filha Prometo que vou tentar pegar em pequenos vídeos que fui fazendo durante estes dias e meter nos stories e destaques para vos tentar passar um bocadinho desta maravilhosa experiência!! #lovetobemom #mydaughters #twinmom #inlove

Uma publicação partilhada por Helena Costa (@helenamcosta) a 3 de Jul, 2019 às 2:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório