Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Liliana Rodrigues declara-se ao 'ex' João Pedro: "Sinto-me destroçada"

A jovem de Samora Correia garante que ainda ama o ex-namorado e que este será um amor para toda a vida.

Liliana Rodrigues declara-se ao 'ex' João Pedro: "Sinto-me destroçada"
Notícias ao Minuto

08:42 - 03/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Liliana Rodrigues

O fim do namoro de Liliana Rodrigues e João Pedro, ambos ex-concorrentes do programa 'Love On Top', da TVI, foi confirmado há precisamente uma semana. Seguiram-se dias recheados de polémica, os dois foram vistos juntos e o rumor de que estariam apenas a 'fingir' a ruptura ganhou força. 

Liliana desmentiu a especulação e voltou a afirmar que a relação tinha mesmo acabado. 

Dúvidas houvessem sobre a separação, a jovem de Samora Correia acabou por desfazê-las ao partilhar durante a madrugada desta quarta-feira um emotivo texto onde se declara "destroçada" com a ausência de João. 

"É difícil ter que dizer adeus à pessoa que mais amamos. À pessoa que um dia fez do teu mundo o mais bonito, o mais feliz, aquele mundo dos contos de fadas que pensamos que não existe e do nada chega alguém que nos mostra isso, que nos faz viver um conto de fadas", começou por escrever a jovem Liliana

"Só quero que saibas que o meu coração te pertence, que vais ter sempre um lugar muito especial no meu coração... hoje particularmente sinto-me destroçada, sinto que o meu mundo desabou e que o meu coração parou ao saber que te foste embora para sempre. Ao perceber o quão orgulhosa fui, o quão casmurra eu fui...", lamentou, sem medo ou vergonha de admitir os seus sentimentos. 

"Não eras só o amor da minha vida, eras o amor para a minha vida... mas infelizmente isso acabou", lê-se ainda entre as suas emotivas declarações. "Peço-te que nunca te esqueças do quanto eu te amei e para sempre te vou amar... serás eternamente o meu chato, o meu mundo, e a pessoa que mais me fez feliz até hoje", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

é difícil ter que dizer adeus á pessoa que mais amamos, á pessoa que um dia fez do teu mundo o mais bonito, o mais feliz, aquele mundo dos contos de fadas, que pensamos que não existe, e do nada chega alguém que nos mostra isso, que nos faz viver um conto de fadas... p onde quer que vás, e onde quer que estejas, só quero que saibas que o meu coração te pertence, que vais ter sempre um lugar muito especial no meu coração... hoje particularmente sinto-me destroçada, sinto que o meu mundo desabou, e que o meu coração parou, ao saber que te foste embora p sempre, ao perceber o quão orgulhosa fui, o quão casmurra eu fui.. mas foi a tua decisão né ? por mais que tentasse “ ocultar “ os meus sentimentos, por mais que tentasse ser fria, e fingir que estava tudo bem... a verdade é que sinto a tua falta, como nunca senti antes por ninguém.. não eras só o amor da minha vida, eras o amor p minha vida... mas infelizmente isso acabou.. como tudo na vida.. tudo tem um fim não é ?! hoje lamento por tudo e por nada, por tudo o que disse e o que não disse, por tudo o que fiz e por tudo o que devia ter feito... desculpa por não ter sido a mulher perfeita, por não ter sido a mulher com quem sonhaste... desculpa por ser este mau feitio, este cubo de gelo... mas mesmo com todos os meus defeitos, peço-te que nunca te esqueças do quanto eu te amei, e p sempre te vou amar... serás eternamente o meu chato, o meu mundo, e a pessoa que mais me fez feliz até hoje... 

Uma publicação partilhada por  (@lilianarodrigues._) a 2 de Jul, 2019 às 4:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório