Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

A fortuna que a renovação da casa de Harry e Meghan Markle custou

Segundo a imprensa internacional, o valor foi pago pelos contribuintes britânicos uma vez que foi financiado por dinheiro público.

A fortuna que a renovação da casa de Harry e Meghan Markle custou
Notícias ao Minuto

16:05 - 25/06/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

Atualmente a viverem fora do Palácio de Buckingham, Meghan Markle e Harry decidiram mudar-se para a Frogmore Cottage, uma propriedade da realeza britânica inserida num contexto mais rural e com um caráter mais privado. 

Contudo, antes da mudança, os duques de Sussex pediram para que a casa fosse renovada de acordo com as suas necessidades e gostos. Ora, conforme avança a revista People, a dita renovação não ficou nada barata, pelo contrário. 

A publicação dá conta que os contribuintes britânicos pagaram cerca de três milhões de dólares, aproximadamente, 2,6 milhões de euros, nas renovações (que ainda nem sequer estão concluídas). A revista dá conta que tudo o que pode ser transportado, por exemplo a mobília, não está incluído no valor, uma vez que foi pago por Meghan e Harry. 

Uma fonte referiu que as alterações consideradas indispensáveis são financiadas por dinheiro público, mas que todas as coisas extra que os membros da família real pretendam deverão ser pagas por eles. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório