Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Advogado diz que vídeo mostrava Neymar a consolar Najila Trindade

O polémico escândalo de abuso sexual continua no centro das atenções e vão surgindo cada vez mais novos dados.

Advogado diz que vídeo mostrava Neymar a consolar Najila Trindade
Notícias ao Minuto

21:01 - 19/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Neymar

O processo ainda está a decorrer em tribunal e são muitas as informações que preenchem as páginas da imprensa brasileira. O escândalo sexual que envolve Neymar continua a ser um dos assuntos mais falados, com novas informações a serem acrescentadas de dia para dia. 

Neste momento, é o novo advogado de Najila Trindade (alegada vítima), Cosme Araújo, que está a ser destacado, depois das declarações que prestou à comunicação social. 

Após ter referido que "o estado emocional da sua cliente é de quem já morreu e só falta deitar", agora, numa outra notícia, Cosme fala sobre o alegado vídeo que Najila ia usar como prova. 

De referir que a modelo diz que perdeu o telemóvel onde tinha o audiovisual referido. Segundo Cosme, o telemóvel foi perdido no dia 7 de junho - quando a mulher prestou o depoimento, sentiu-se mal e saiu ao colo do anterior advogado. O aparelho telefónico teria sido usado para gravar o segundo encontro entre a manequim e o jogador de futebol. 

Outra das provas que desapareceram foi o tablet, onde estaria a cópia dessa mesma gravação. Najila disse à polícia que o seu apartamento foi arrombado e que o tablet desapareceu.

De acordo com as palavras do atual advogado da mulher que acusa Neymar de abuso sexual, no vídeo era possível ver a mulher "a voltar novamente e ambos a sentarem-se na cama". "Ele começa a consolá-la, começa a dizer que vai correr tudo bem e ela diz: 'não, mas tu ontem bateste-me'. Coisas desses género que vocês vão ter acesso no momento certo", acrescentou Araújo. 

Como relata o Globo Esporte, os peritos que estiveram no apartamento de Najila para investigar o suposto arrombamento só encontraram impressões digitais da modelo, do seu ex-marido e de um amigo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório