Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Katia Aveiro pede justiça para assassinas de criança em crime hediondo

A irmã de Cristiano Ronaldo pediu para o caso não cair no esquecimento.

Katia Aveiro pede justiça para assassinas de criança em crime hediondo

Katia Aveiro mostrou-se profundamente indignada com um crime de assassinato de um menino de nove anos, Rhuan Castro, por parte da sua mãe e companheira, no Brasil.

“Estava há pouco vendo na totalidade a entrevista que o ‘monstro’ que dizia ser a mãe e a sua companheira deram de como mataram o pequeno #rhuanmaycon”, começa por introduzir.

“Há 3 anos elas arrancaram o pénis do menino. A crueldade delas não tem explicação nem teve limites!!! 12 Facadas!!! A primeira ele ainda estava a dormir (querido menino). Assustado, chegou a ficar de joelhos na cama, foi quando elas deram-lhe mais 11 facadas. (Sei que é difícil ler e imaginar isto) mas tem que ser falado e temos que nos consciencializar de como é preciso nos unirmos para que seja feita justiça!”, diz a irmã de Cristiano Ronaldo.

“Arrancaram a cabeça com a criança ainda viva, o globo ocular (Deus do céu). Tentaram assar o corpinho na churrasqueira para que a pele se desprendesse para triturar os ossos. Como não tiveram sucesso elas esquartejaram e colocaram em duas mochilas infantis”, afirma.

“Vamos pedir justiça para que essas duas assassinas cruéis (malditas) não saiam mais da cadeia”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

Estava há pouco vendo na totalidade a entrevista que o “ monstro” que dizia ser a mãe , e a sua companheira deram de como mataram o pequeno #rhuanmaycon . Há 3 anos elas arrancaram o Pénis do menino. A crueldade delas não tem explicação nem teve limites!!! ( não consigo entender )12 Facadas!!!A primeira ele ainda estava a dormir ( querido menino ). Assustado, chegou a ficar de joelhos na cama, foi quando elas deram-lhe mais 11 facadas. (Sei que é difícil ler e imaginar isto ) mas tem que ser falado e temos que nos conscientizar de como é preciso nos unirmos para que seja feita justiça !!!! Arrancaram a cabeça com a criança ainda viva, o globo ocular,(Deus do céu )Tentaram assar o corpinho na churrasqueira pra que a pele se desprendesse para triturar os ossos. Como não tiveram sucesso elas esquartejaram e colocaram em duas mochilas infantis que foram jogadas em um bueiro. Agora eu pergunto??cadê a comoção das pessoas? A morte do cachorro no Carrefour teve mais repercussão do que esse caso. ( eu me comovi e indignei-me sim claro ) Foi monstruoso sim, mas e este caso? Quantas pessoas que postaram e pediram justiça pelo cãozinho do Carrefour? Vamos pedir justiça pra que essas duas assassinas cruéis (malditas ) que não saiam mais da cadeia..(que seja feita a justiça divina tanto dos homens como de Deus )VAMOS FAZER O QUE NOS COMPETE COMO SERES HUMANOS ,como amigos ,filhos ,pais o que for !! Por um mundo melhor Deus ..o que é que está a acontecer com o mundo com as famílias...o fim dos tempos será isto ??? Deus tenha piedade de nós#tristesemais #indifrentenunca ##rhuanmaycon #eletáfelizagoranasmãosdopai#quesejafeitajustiçameupai #deuscuidedosnossos #maisamorporfavor #familiaétudonavida #nossosfilhossãobenção #vamospartilharpelajustiçadomeninoe dahumanidade #Deusnocomand

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 15 de Jun, 2019 às 6:39 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório