"Vivi dias em Monchique em que não sabia a que horas ia sair do hotel"

A ex-locutora da Rádio Comercial estava em Monchique quando em agosto de 2018 deflagrou um incêndio de grandes dimensões.

Notícia

©

Catarina Carvalho Ferreira
09/06/2019 07:00 ‧ 09/06/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Catarina Miranda

Foi no evento de apresentação da campanha de angariação de fundos do Grupo Os Mosqueteiros, com o objetivo de recolher fundos para equipar os bombeiros nacionais, que Catarina Miranda recordou em conversa com o Fama Ao Minuto os momentos de inquietação que viveu durante as suas férias de verão do ano passado.

A ex-locutora da Rádio Comercial estava num hotel em Monchique quando em agosto de 2018 deflagrou na vila algarvia um incêndio de grandes dimensões.

“No ano passado houve o incêndio em Monchique e eu estava de férias num hotel, precisamente no Macdonald Monchique. Vivi ali dois, três dias em que eu não sabia a que horas é que ia sair do hotel", começou por contar.

"Uma das vezes nós fomos para Portimão e quando voltámos o meu marido pensou 'acho que já não vamos conseguir entrar'. Ainda conseguimos entrar nessa noite. No dia seguinte saímos e foi quando soubemos que o hotel tinha sido evacuado nessa mesma madrugada", relatou, referindo que apesar de nunca ter estado numa situação de perigo sentiu de perto a aflição de todas as vítimas e, por isso, respeita ainda mais o trabalho dos bombeiros portugueses. 

 Notícias ao MinutoCatarina Miranda com o filho na apresentação da campanha de angariação de fundos do Grupo Os Mosqueteiros© Lift Consulting

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas