Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 27º

"Vivi dias em Monchique em que não sabia a que horas ia sair do hotel"

A ex-locutora da Rádio Comercial estava em Monchique quando em agosto de 2018 deflagrou um incêndio de grandes dimensões.

"Vivi dias em Monchique em que não sabia a que horas ia sair do hotel"

Foi no evento de apresentação da campanha de angariação de fundos do Grupo Os Mosqueteiros, com o objetivo de recolher fundos para equipar os bombeiros nacionais, que Catarina Miranda recordou em conversa com o Fama Ao Minuto os momentos de inquietação que viveu durante as suas férias de verão do ano passado.

A ex-locutora da Rádio Comercial estava num hotel em Monchique quando em agosto de 2018 deflagrou na vila algarvia um incêndio de grandes dimensões.

“No ano passado houve o incêndio em Monchique e eu estava de férias num hotel, precisamente no Macdonald Monchique. Vivi ali dois, três dias em que eu não sabia a que horas é que ia sair do hotel", começou por contar.

"Uma das vezes nós fomos para Portimão e quando voltámos o meu marido pensou 'acho que já não vamos conseguir entrar'. Ainda conseguimos entrar nessa noite. No dia seguinte saímos e foi quando soubemos que o hotel tinha sido evacuado nessa mesma madrugada", relatou, referindo que apesar de nunca ter estado numa situação de perigo sentiu de perto a aflição de todas as vítimas e, por isso, respeita ainda mais o trabalho dos bombeiros portugueses. 

Notícias ao MinutoCatarina Miranda com o filho na apresentação da campanha de angariação de fundos do Grupo Os Mosqueteiros© Lift Consulting

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório