Manuel Luís Goucha indignado: "Se fosse filho eu virava-me a este pai"

O apresentador não disfarçou a sua revolta ao comentar um caso de violência doméstica.

Notícia

© Instagram

Mariline Direito Rodrigues
06/06/2019 13:03 ‧ 06/06/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Manuel Luís Goucha

No programa desta quinta-feira, dia 6, do 'Você na TV', Manuel Luís Goucha mostrou a sua revolta para com um caso comentado referente a uma mulher que terá sido vítima de violência doméstica durante 50 anos por parte do marido, um agricultor. 

O apresentador não conseguiu perceber o facto da senhora em questão ter oito filhos que não impediram as agressões do pai ao longo de todos os anos que viveram em casa. 

O caso só foi agora denunciado por uma das filhas após a mãe ter sido agredida com uma enxada na cabeça por parte do companheiro.

"Eu já ouvi de tudo aqui, o que é certo, é que isto ultrapassa tudo. São 50 anos com vários filhos a assistirem às violências, a serem agredidos também e ninguém faz nada?", questiona.

Entretanto confessa: "Eu vou dizer uma coisa horrível, mas eu se fosse filho eu virava-me a este pai. Também não estamos lá dentro eu estou a falar de fora"

O agressor acabou por ser internado na ala psiquiátrica uma vez que já tinha sido diagnosticado com esquizofrenia. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas