Meteorologia

  • 18 JULHO 2019
Tempo
26º
MIN 21º MÁX 29º

Edição

Revoltada, Simone de Oliveira recorda acidente: "Ficámos sem nada"

A cantora usou as suas redes sociais para recordar um susto recente e mostrar-se desagradada com o facto de, até ao momento, o concessionário responsável pelo carro onde seguia nada ter feito relativamente ao incidente que deixou o veiculo em chamas na A1.

Revoltada, Simone de Oliveira recorda acidente: "Ficámos sem nada"

Simone de Oliveira resolveu esta segunda-feira, dia 27, usar as suas redes sociais para recordar um incidente recente do qual foi vítima. A artista seguiu para um espetáculo no dia 7 de março quando a viatura que a transportava sofreu uma avaria, na A1, e em questão de poucos minutos, já depois de ter sido encostada à berma, começou a arder.

“Eu e mais 2 pessoas íamos para Coimbra, onde eu tinha espetáculo, eis senão quando o carro que tínhamos alugado no concessionário Citroën PSAR, com 5000 km, começou a perder força dando apenas para encostar à berma onde imediatamente começou a arder. Ficámos sem nada. Nada. Tivemos de comprar sapatos, meias, pasta de dentes, IPad. telemóvel. Tudo”, começa por recordar a cantora, que procurou no seu desabafo mostrar o seu descontentamento pelo facto de concessionário em questão nada ter feito relativamente ao caso.

“Até agora a PSAR e a Citroën resolveram não dar importância ao assunto. Está provado que foi um supra aquecimento do motor. Que o AirCross tem este problema. Continuar a vender é a alugar estes carros é terrorismo. Tenham cuidado com este concessionário na Portela, Setúbal, entre outros. Grata”, rematou Simone, procurando alertar os seus seguidores para um comportamento que esta avalia como incorreto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório