Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Revoltada, Simone de Oliveira recorda acidente: "Ficámos sem nada"

A cantora usou as suas redes sociais para recordar um susto recente e mostrar-se desagradada com o facto de, até ao momento, o concessionário responsável pelo carro onde seguia nada ter feito relativamente ao incidente que deixou o veiculo em chamas na A1.

Revoltada, Simone de Oliveira recorda acidente: "Ficámos sem nada"

Simone de Oliveira resolveu esta segunda-feira, dia 27, usar as suas redes sociais para recordar um incidente recente do qual foi vítima. A artista seguiu para um espetáculo no dia 7 de março quando a viatura que a transportava sofreu uma avaria, na A1, e em questão de poucos minutos, já depois de ter sido encostada à berma, começou a arder.

“Eu e mais 2 pessoas íamos para Coimbra, onde eu tinha espetáculo, eis senão quando o carro que tínhamos alugado no concessionário Citroën PSAR, com 5000 km, começou a perder força dando apenas para encostar à berma onde imediatamente começou a arder. Ficámos sem nada. Nada. Tivemos de comprar sapatos, meias, pasta de dentes, IPad. telemóvel. Tudo”, começa por recordar a cantora, que procurou no seu desabafo mostrar o seu descontentamento pelo facto de concessionário em questão nada ter feito relativamente ao caso.

“Até agora a PSAR e a Citroën resolveram não dar importância ao assunto. Está provado que foi um supra aquecimento do motor. Que o AirCross tem este problema. Continuar a vender é a alugar estes carros é terrorismo. Tenham cuidado com este concessionário na Portela, Setúbal, entre outros. Grata”, rematou Simone, procurando alertar os seus seguidores para um comportamento que esta avalia como incorreto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório