Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Chorei porque tive que me apresentar na CPCJ"

Uma das convidadas do programa 'A Tarde É Sua' foi a ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' Bernardina Brito.

"Chorei porque tive que me apresentar na CPCJ"
Notícias ao Minuto

23:36 - 24/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Bernardina Brito

Foi em conversa com Manuel Luís Goucha - que esteve esta sexta-feira a substituir Fátima Lopes no 'A Tarde É Sua' - que Bernardina Brito abordou um tema que a deixou desolada na altura em que participou em 'A Quinta: O Desafio'.

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' ouviu Quintino Aires dizer: "Tenho a certeza que ela não ama o filho". Palavras que a própria citou e recordou hoje em conversa com o apresentador, revelando que passou por uma fase difícil. 

"Como é que ele pode dizer, sem me conhecer, que eu não amo o meu filho? [Isto magoou-me] muito. Chorei porque tive que me apresentar na CPCJ. Tive que abrir as portas da minha casa para verem as condições. Porque depois houve uma queixa anónima. Não sei se veio derivado da exposição que ele fez de mim como mãe... Graças a Deus também foi a questão de um mês e o processo arquivou porque o meu filho tinha as condições todas", partilhou, explicando que na altura apenas estava desempregada, sendo que na verdade não estava totalmente sem trabalho.

"Se estava num programa estava a ganhar. Era como se fosse um emprego. Fui para o programa mesmo para isso, para ganhar algum para poder ajudar a criar o meu filho", explicou. 

Durante a entrevista, lembrou que depois dessas declarações chegou a cruzar-se com Quintino Aires nos estúdios, mas que preferiu não abordar o psicólogo. "Ele vinha a descer as escada e eu a subir. Pensei: 'Vou falar ou não?'. Na altura ainda era muito impulsiva. Parece que foi Deus que caiu em mim e disse: 'Ignora'", detalhou. 

Hoje sente que não vale a pena falar com Quintino sobre o que se passou, uma vez que, na sua opinião, "a vida mostrou-lhe que afinal ele estava errado".  

A perda de peso e a família

Bernardina sofre de fibromialgia, como já tinha contado anteriormente aos fãs através de uma publicação feita nas redes sociais, tendo sido este o primeiro tema abordado durante a conversa desta tarde. Sobre a doença, apesar dos momentos difíceis que passou, hoje já se conformou com a condição. 

Mas não ficou por aqui. A perda de peso da figura pública também esteve em destaque. A Goucha, a celebridade confessou que chegou a pesar 103 quilos. Mas os números da balança já baixaram e está nos 71 quilos. "Quando comecei a perder peso foi mais porque sentia que já não conseguia acompanhar os meus filhos", contou, referindo que só descobriu a doença quando já estava no processo de perder peso. 

Bernardina é mãe de duas crianças, Kévim, de quatro anos, fruto da relação terminada com Tiago Ginga (também ex-concorrente da 'Casa dos Segredos') e da pequena Kyara, de um ano, do atual namoro com Pedro Almeida. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório