Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Vanessa Martins responde a internauta que lhe chama "nariz empinado"

A modelo e blogger não ficou indiferente a um comentário crítico e fez questão de reagir.

Notícias ao Minuto

22:53 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Vanessa Martins

As redes sociais são muitas vezes o palco de vários tipos de reações, algumas mais positivas e outras nem tanto para certas pessoas. Sendo que as figuras públicas têm a sua vida mais exposta, estas são muitas vezes alvo de críticas. 

Vanessa Martins já se deparou com comentários menos bons, o que voltou a acontecer, recentemente, numa fotografia que publicou na sua conta do Instagram. 

Na caixa de comentários, uma internauta escreveu: "Só tens peneiras, ninguém te conhece pelo teu mérito. Nariz empinado que tem a mania que é superior aos outros, vendo o teu 'percurso' profissional, és uma tipa que não contribui nada para a sociedade e só quer atenção da comunicação social. Tristeza"

Reação que não passou despercebida aos olhos da modelo e blogger, que fez questão de responder: "Obrigada pela sua mensagem. Vai ficar aqui visível para todos verem o ódio que destila nas redes sociais gratuitamente. Muita paz na sua vida"

Recorde-se que em conversa com o Fama ao Minuto no dia em que celebrou os cinco anos do seu projeto digital 'Frederica', Vanessa já tinha abordado este lado das redes sociais, referindo que “não se deixa ir a baixo” com os comentários menos bons. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório