Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Kika Gomes apela por transplante de medula para ex-líder da Juve Leo

"Venho pedir de coração aberto que se dirijam a um banco de sangue", escreveu.

Kika Gomes apela por transplante de medula para ex-líder da Juve Leo
Notícias ao Minuto

22:56 - 22/05/19 por Rita Alves Correia

Fama Juve Leo

Kika Gomes enfrenta um momento difícil. Fernando Mendes, o seu "tio" e antigo líder da Juventude Leonina (Juve Leo) enfrenta um problema de saúde e necessita de um transplante de medula óssea. Por essa razão, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' recorreu às redes sociais para apelar aos fãs que o ajudem.

"O meu 'tio', e nosso eterno e mítico presidente Fernando Mendes, enfrenta um grave problema de saúde. Neste momento o Náná precisa da ajuda de todos nós, precisa de um transplante de medula óssea", lê-se na publicação que realizou esta quarta-feira. 

"Um dos lemas do Fernando enquanto presidente da Juventude Leonina (Juve Leo) era e é que ninguém fica para trás, pois agora é a nossa vez de não o deixarmos para trás", continuou. 

Por fim, Kika apelou a que os 123 mil seguidores façam os devidos testes para que possam ajudar o antigo líder da Juve Leo. "Venho pedir de coração aberto a todos vocês, que sei que têm tão bom coração, que se dirijam a um banco de sangue e façam os testes para dador de medula óssea, de forma a se encontrar um dador compatível para este senhor", rematou.

Olá pessoal, esqueçamos cores e rivalidades ! Venho por este meio pedir a vossa atenção para PEDIR A VOSSA AJUDA, POIS SEI QUE SOMOS UM POVO BASTANTE SOLIDÁRIO ! O meu "tio" , e nosso eterno e mítico presidente, Fernando Mendes, enfrenta um grave problema de saúde. Neste momento o Náná precisa da ajuda de todos nós, precisa de um transplante de medula ossea. Um dos lemas do Fernando enquanto presidente da Juventude Leonina (juve leo) era e é que ninguém fica para trás, pois agora é a nossa vez de não o deixarmos para trás. Só quem o conhece, tem esse ENORME PRAZER sabe o ser humano extraordinário e sem igual que o nosso Náná é ! Venho pedir de coração aberto a todos vocês, que sei que têm tão bom coração, que se dirijam a um banco de sangue e façam os testes para dador de medula ossea, de forma a se encontrar um dador compatível para este Senhor. FORÇA TIO ! Só não somos família de sangue, mas somos de coração! DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA!

Uma publicação partilhada por Kika Gomes • OFICIAL (@kikagomes_oficial) a 22 de Mai, 2019 às 1:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório