Meteorologia

  • 24 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

Sporting - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Fernando Madureira revela grave estado de saúde de ex-líder da Juve Leo

Fernando Mendes precisa de um transplante de medula óssea.

Fernando Madureira revela grave estado de saúde de ex-líder da Juve Leo

Fernando Madureira fez esta quarta-feira um apelo. O líder dos Super Dragões informou que Fernando Mendes, antigo líder da claque do Sporting Juve Leo, necessita de um transplante de medula óssea.

O ‘macaco’, como é conhecido, alertou para o grave estado de saúde de Fernando Mendes e apelou para que todos possam tornar-se dadores de medula óssea e revelou que ele próprio já o fez.

“Venho por este meio informar que um dos mais emblemáticos e antigos líderes da JuveLeo, Fernando Mendes, se encontra numa situação grave de saúde e que precisa de um transplante de medula óssea. Assim, com toda a solidariedade que qualquer ser humano me merece e neste caso em particular, um amigo de longa data por quem nutro o maior respeito, quero apelar a todos que reúnam as condições de o fazer, que se desloquem ao banco de sangue e que se tornem dadores de medula óssea”, começou por escrever nas redes sociais.

“Hoje ele, amanhã um de nós. Porque infelizmente a doença não tem cor, raça, idade, clube ou simpatias. Eu já fui!”, sublinhou ainda Fernando Madureira.

Recorde-se que Fernando Mendes encontra-se detido na sequência da invasão à Academia de Alcochete, no dia 15 de maio de 2018. O antigo líder da claque do Sporting foi detido pelas autoridades no dia 6 de junho do ano passado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório