Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Luana Piovani sobre novo desafio na TVI: "Eufórica por iniciar"

A viver em Portugal, a atriz brasileira mostrou-se ansiosa para começar o novo projeto.

Luana Piovani sobre novo desafio na TVI: "Eufórica por iniciar"
Notícias ao Minuto

20:34 - 22/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama TVI

Como foi anunciado recentemente, Luana Piovani é a mais recente aposta da TVI. A atriz brasileira vai apresentar o novo programa da estação, 'Like Me', ao lado de Ruben Rua. 

Nas redes sociais, a figura pública já reagiu à novidade, mostrando-se pronta e ansiosa para abraçar este novo desafio. 

"Próxima parada: minha casa, meu ninho, meus pintinhos e nova etapa. Agrego agora a minha função de dona de casa, meu ofício de artista. Aceitei a desafiadora missão de apresentar o 'Like Me', um programa diário e ao vivo. Ofereceram um banquete para Lua! Dividindo o palco com Ruben Rua visitaremos todos os dias os milhares de lares portugueses, levando diversão e conteúdo para todos", começou por escrever Luana na legenda de uma fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde explica de seguida que o novo programa será "nada mais humano do que um reality show que mostra pessoas em busca de um sonho".

"Costurando durante três meses, experiências, vitórias e frustrações; venho aqui, queridos primos, pedir-vos licença... Saibam que invadirei vossos lares, sorridente e muito grata! Será um período de aprendizado e troca, o qual estou eufórica por iniciar", acrescentou, deixando alguns agradecimentos especiais, incluindo à estação portuguesa.  

Ver esta publicação no Instagram

Proxima parada: minha casa!! Meu ninho, meus pintinhos e nova etapa. Agrego agora a minha funçao de dona de casa, meu oficio de artista. Aceitei a desafiadora missao de apresentar o @likemetvi , um programa diario e ao vivo.Ofereceram um banquete pra Lua! Dividindo o palco com @ruben_rua _rua, visitaremos todos os dias os milhares de lares portugueses, levando diversao e conteudo pra todos. Nada mais humano do que um reality show que mostra pessoas em busca de um sonho. Costurando durante 3 meses, experiencias, vitórias e frustaçoes; venho aqui, queridos primos,pedir vos licença ... Saibam que invadirei vossos lares, sorridente e muito grata!Sera um periodo de aprendizado e troca, o qual estou eufórica por iniciar Falando em gratidao, #merci Helena, Bruno e Sarinha e tambem muito grata @tvioficial pelo desafio e acolhida. E agora senhoras e senhores, show time!! #portugalseulindo #nuncafoisorte #influenciadoresdigitais #sonhoédestino #ubuntu

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 22 de Mai, 2019 às 11:16 PDT

Recorde-se que a escolha da TVI deixou os fãs divididos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório