Após "dias exigentes", Manuel Luís Goucha torce por Maria Cerqueira Gomes

“Só me resta dizer, augurando um grande sucesso: muita merda!”, afirmou o apresentador.

[DELETED] Após "dias exigentes", Manuel Luís Goucha torce por Maria Cerqueira Gomes

© Instagram

Mariline Direito Rodrigues
17/05/2019 18:57 ‧ 17/05/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Manuel Luís Goucha

Esta foi uma semana intensa para Manuel Luís Goucha. Tal como o próprio apresentador o partilhou nas redes sociais, durante este período de tempo estreou uma nova rubrica, mostrou um novo estúdio e ainda se anunciou que a sua parceira televisiva iria apresentar a nova edição do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.

“Só me resta dizer, augurando um grande sucesso: muita merda!”, afirmou.

Também hoje, Goucha e Maria fizeram questão de responder a todas as polémicas sublinhado que mantêm uma ótima relação com Cristina Ferreira, apesar da luta pelas audiências.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

Terminamos assim o último @tvivocenatv desta semana. Foram dias particularmente exigentes devido a iniciarmos uma nova rubrica (que, pelo que nos têm dito, tem sido muito bem recebida), com um estúdio renovado e ainda com a notícia de que @atuacaratvi voltará a fazer-lhe companhia ao domingo à noite e estará a cargo da @maria_cerqueira_gomes. Só me resta dizer, augurando um grande sucesso: muita merda! 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 17 de Mai, 2019 às 5:06 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas