Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Khloé Kardashian: O motivo pelo qual é cordial com o 'ex' após traições

A empresária referiu que é importante que a filha sinta um bom ambiente à sua volta.

Khloé Kardashian: O motivo pelo qual é cordial com o 'ex' após traições
Notícias ao Minuto

22:06 - 16/05/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Khloé e Tristan

Khloé Kardashian revelou o verdadeiro motivo pelo qual continua a dar-se bem com o ex-companheiro e pai da filha, Tristan Thompson, apesar de ter sido traída por ele pelo menos duas vezes.

Apesar de todos os sentimentos que ainda guarda dentro de si, a empresária fez saber que ‘põe o coração de lado’ em prol do bem da filha que os dois têm em comum, a pequena True, de um ano. Khloé acredita que a menina consegue absorver a energia dos pais, por isso, não quer que se aperceba de nada do que se passou.

“É uma porcaria, é. E há momentos em que acontece isto, porque as nossas emoções continuam lá, e eu o Tristan não nos separamos assim há tanto tempo”, sublinhou em entrevista ao podcast Divorce Sucks.

“Essas emoções podem se levantar às vezes mas faço tudo ao meu alcance para nem as trazer… A True tem um ano e pouco, por isso, nem sabe o que realmente se está a passar mas para mim ela sente a energia e como acredito nisso faço de tudo para que o ambiente não fique pesado à volta dela”, explicou.

Relativamente à festa do primeiro aniversário da filha, que celebrou há pouco tempo, mesmo sabendo que a menina não se iria recordar de nada, Khloé fez questão de pensar em tudo ao pormenor para o caso de um dia True querer recordar as memórias de infância.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório