Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Carlos Costa sobre Eurovisão: "FOMOS ROUBADOS! Há que ter esta noção"

O artista demonstrou a sua enorme indignação para com os resultados da semi-final do concurso.

Carlos Costa sobre Eurovisão: "FOMOS ROUBADOS! Há que ter esta noção"
Notícias ao Minuto

17:43 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Conan Osiris

Esta terça-feira, dia 14, decorreu a semi-final do Festival da Eurovisão. Portugal, representado por Conan Osiris, não conseguiu passar para a final do concurso.

Quem se mostrou indignado com este resultado foi Carlos Costa, conforme demonstrou numa publicação que fez na sua conta de Instagram. 

"Conan é para mim o vencedor e pela primeira vez na vida não desejei estar naquele palco", confessa.

"Tudo estava errado neste espetáculo. Planos, luzes, som, equalização, dinâmica, energia. Tudo parecia um espetáculo forçado. A sala estava vazia. O público não manifestava emoção. Não sei bem que dizer", lamenta.

Entretanto, sublinha: "FOMOS ROUBADOS! Há que ter esta noção. Acho que se o Conan não tivesse falado tanto sobre as falhas da organização israelita, não teria ficado de fora. Acho obviamente que podiam ter inovado um pouco mais na apresentação em palco como fator surpresa. Mas nada, nada disto justifica esta desclassificação", defendeu. 

Concorda com a opinião do artista?

Ver esta publicação no Instagram

Shame about the organization of Eurovision this year. Parabéns RTP por mostrarem como se faz! Conan é para mim o vencedor e pela primeira vez na vida não desejei estar naquele palco. Tudo estava errado neste espetáculo. Planos, luzes, som, equalização, dinâmica, energia. Tudo parecia um espetáculo forçado. A sala estava vazia. O público não manifestava emoção. Não sei bem que dizer. FOMOS ROUBADOS! Há que ter esta noção. Acho que se o Conan não tivesse falado tanto sobre as falhas da Organização Israelita, não teria ficado de fora. Acho obviamente que podiam ter inovado um pouco mais na apresentação em palco como factor surpresa. Mas nada, nada disto justifica esta desclassificação. São Marino???? Please? Parabéns Conan Osiris, Parabéns RTP! E obrigado por nos representarem. #esc #eurovision #conanosiris #semifinal #eurovisão #rose #telemoveis #lisboa #portugal #israel #telaviv #sanmarino

Uma publicação partilhada por Carlos Costa15 de Mai, 2019 às 9:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório