Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Ex-madrasta avisa Meghan Markle para não deixar o seu pai ver o bebé real

"Ele mostrou repetidamente à Meghan que não é confiável. Ela sabe disso", alertou Roslyn Markle.

Ex-madrasta avisa Meghan Markle para não deixar o seu pai ver o bebé real

A antiga esposa de Thomas Markle quebrou o silêncio e pela primeira vez falou sobre o seu relacionamento com o pai de Meghan Markle.

Em declarações ao The Mirror, Roslyn Markle contou que Thomas foi sempre um "pai terrível" e passava os dias longe de casa ao lado de outras mulheres. A juntar às traições, esta alega ainda que o pai da duquesa de Sussex a agredia verbalmente.

Acusações que levam Roslyn, que vive atualmente no Novo México, a deixar a Meghan Markle o aviso de que esta não deve deixar que Thomas se aproxime do seu bebé – o pequeno Archie, primeiro filho dos duques de Sussex.

"Ele mostrou repetidamente à Meghan que não é confiável. Ela sabe disso. Não por amargura, a minha vida mudou, mas por preocupação. O Archie merece ser criado num lar feliz, não nesta situação vingativa que foi criada. O Tom era um pai horrível. O que poderia fazer-nos pensar que ele seria um grande avô para o Archie?", defendeu a antiga madrasta de Meghan Markle.

Recorde-se que Archie nasceu esta segunda-feira, dia 6, e não teve ainda qualquer contacto com o avô materno. Já a mãe da duquesa, Doria Ragland, foi uma das primeiras pessoas a conhecer o bebé real.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório