Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sara Sampaio volta a falar sobre a sua alimentação e exercício físico

A modelo esteve num programa espanhol, El Hormiguero, do canal Antena 3.

Sara Sampaio volta a falar sobre a sua alimentação e exercício físico
Notícias ao Minuto

22:45 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Sampaio

Esta quinta-feira, dia 9 de maio, Sara Sampaio mostrou a sua boa disposição no programa El Hormiguero, do canal espanhol Antena 3. A modelo portuguesa, que pertence à família dos anjos da Victoria's Secret, está neste momento a promover a nova colecção de calçado da marca espanhola Xti .

No entanto, durante a conversa com o apresentador Pablo Motos, este questionou a manequim sobre as suas rotinas de treino e alimentação. 

"Fazia muito desporto quando era adolescente. Comecei desde logo a trabalhar como modelo, comecei a viajar e a não ter tempo. Sempre fui magra e não precisava de grandes cuidados, mas os anos passaram...", começou por dizer, referindo de seguida que é fã de "junk food". "Não consigo evitar. Podia viver sem ela, mas prefiro ir ao ginásio", admitiu. 

Sobre a prática de exercício físico, Sara contou que faz diversas atividades. "Um dia cardio, um dia pesos, outro dia resistência, pilates... Se estou de férias nado no mar, faço surf... Qualquer coisa que me mantenha ativa", partilhou. 

Durante a entrevista, a modelo afirmou ainda que "ama pão e pizza". "Há um site de hambúrgueres nos Estados Unidos que se chama Shake Shack onde tudo é ótimo, os hambúrgueres, as babatas fritas e os batidos", continuou. 

Sara Sampaio não ficou por aqui e partilhou ainda a 'parte menos boa' da vida enquanto modelo. "Estamos sempre rodeadas de pessoas, mas são pessoas que não conhecemos. A verdade é que é um pouco solitário e apetece-te ver a família e os amigos e eles estão no outro lado do mundo. Ainda bem que agora existe o FaceTime e o Skype ", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório