Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Rita Ferro Rodrigues revela novo projeto: "Desta não estavam à espera"

A apresentadora irá investir num projeto de luta contra piolhos e lêndeas.

Rita Ferro Rodrigues revela novo projeto: "Desta não estavam à espera"
Notícias ao Minuto

11:29 - 06/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Rita Ferro Rodrigues surpreendeu os seus seguidores ao revelar o seu mais recente projeto. "Tem a ver com PIOLHOS e LÊNDEAS", começa por introduzir numa publicação que fez na sua conta de Instagram.

“A história é simples e conta-se depressa: durante uma viagem a Madrid (e perante uma crise de piolhos da filha de uma amiga) fiquei muito impressionada com a extraordinária eficácia deste método e a ideia de o trazer para o nosso país nunca mais me abandonou. Todos os anos as infestações de piolhos desesperam crianças, pais, professores... quem nunca passou por este calvário?”, questiona.

“É preciso falar deste assunto sem tabus e sem vergonha! Não há bicho mais democrático, ataca todas as cabeças por igual. Crianças, adultos, tudo! O sonho de resolver isto com um tratamento totalmente SEGURO, ECOLÓGICO e EFICAZ transformou -se em realidade”, continua.

“E cá estamos: Head Cleaners chegou a Portugal! Vou contar-vos tudo nas próximas semanas, mas entretanto apontem já a morada e o número de telefone para marcarem os tratamentos”, completa. “Desta não estavam à espera confessem”, afirma, então.

Desde logo, a também apresentadora recebeu o apoio de inúmeras pessoas que já passaram pelo problema.

Ver esta publicação no Instagramsegredo revelado O meu segredo por revelar não tem nada a ver com televisão. Tem a ver com PIOLHOS e LÊNDEAS. Embora lá falar do tema sem pudores ? Perguntam vocês, porque raio me deu na cabeça juntar -me a 3 amigos e trazer para Portugal o tratamento mais eficaz de extermínio de piolhos e lêndeas ? A história é simples e conta -se depressa : durante uma viagem a Madrid (e perante uma crise de piolhos da filha de uma amiga) fiquei muito impressionada com a extraordinária eficácia deste método e a ideia de o trazer para o nosso país nunca mais me abandonou. Todos os anos as infestações de piolhos desesperam crianças, pais, professores ... quem nunca passou por este calvário ? É preciso falar deste assunto sem tabus e sem vergonha ! Não há bicho mais democrático, ataca todas as cabeças por igual. Crianças, adultos, tudo ! O sonho de resolver isto com um tratamento totalmente SEGURO, ECOLÓGICO e EFICAZ transformou -se em realidade. E cá estamos : Head Cleaners chegou a Portugal ! Vou contar -vos tudo nas próximas semanas mas entretanto apontem já a morada e o número de telefone para marcarem os tratamentos. Desta não estavam à espera confessem ?  Rua Infantaria 16 n° 100B Telefone: 91/405 50 50 #headcleaners

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 5 de Mai, 2019 às 11:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório