Meteorologia

  • 19 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

Sandro Lima inspira fãs com fotos do seu físico: "Corpo de guerra"

O ex-namorado de Fanny Rodrigues partilhou uma montagem com imagens do seu corpo antes e durante a luta contra a leucemia.

Sandro Lima inspira fãs com fotos do seu físico: "Corpo de guerra"

Foi há cerca de seis meses que Sandro Lima recebeu um transplante de medula óssea e que inciava assim uma nova página da sua vida, após uma árdua batalha contra a leucemia. A vida do jovem de 22 anos começa agora a retomar a normalidade, sem nunca esquecer os ensinamentos que o duro período lhe trouxe. 

As suas redes sociais espelham o respeito que tem pela vida e, em cada publicação, o ex-namorado de Fanny Rodrigues toca um pouco mais o coração dos fãs.

Este domingo, Sandro regressou ao Instagram para aos quase 18 mil seguidores da página imagens do seu corpo antes e durante a luta contra a doença. 

"Corpo de guerra. Ao olhar esta imagem tanto que penso, tanto que revivo, tanto que imagino e tanto medo que tenho. Medo de um dia voltar a viver tudo. Mas sei que esse medo viverá para sempre comigo", começou por escrever.

"A verdade é que cheguei a estar em pior estado. Lembro-me que me sentia tão mal, com tanta vergonha, que na altura não tive coragem de registar. Família e amigos chegaram a passar por mim na rua e não me reconhecerem. Não me cumprimentarem. E eu próprio não me reconhecer. Sabem o que isso é? É duro. Muito duro. Hoje, vivo na esperança de um dia voltar a ser o que outrora já fui. Alguém com tudo: Saúde. Respeitem a saúde e a vida. Sem elas não somos nada. Com elas somos o que quisermos", rematou.

Corpo de Guerra. Ao olhar esta imagem tanto que penso, tanto que revivo, tanto que imagino e tanto medo que tenho. Medo de um dia voltar a viver Tudo. Mas sei que esse medo viverá para sempre comigo. A verdade é que cheguei a estar em pior estado. Lembro-me que me sentia tão mal, com tanta vergonha, que na altura não tive coragem de registar. Família e amigos chegaram a passar por mim na rua e não me reconhecerem. Não me cumprimentarem. E eu próprio não me reconhecer. Sabem o que isso é ? É duro . Muito duro. Hoje, vivo na esperança de um dia voltar a ser o que outrora já fui. Alguém com tudo: Saúde. Respeitem a saúde e a vida. Sem elas não somos nada. Com elas somos o que quisermos

Uma publicação partilhada por Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) a 28 de Abr, 2019 às 12:56 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório