Sandro Lima inspira fãs com fotos do seu físico: "Corpo de guerra"

O ex-namorado de Fanny Rodrigues partilhou uma montagem com imagens do seu corpo antes e durante a luta contra a leucemia.

Notícia

© Instagram/Sandro Lima

Rita Alves Correia
29/04/2019 07:54 ‧ 29/04/2019 por Rita Alves Correia

Fama

Carreira

Foi há cerca de seis meses que Sandro Lima recebeu um transplante de medula óssea e que inciava assim uma nova página da sua vida, após uma árdua batalha contra a leucemia. A vida do jovem de 22 anos começa agora a retomar a normalidade, sem nunca esquecer os ensinamentos que o duro período lhe trouxe. 

As suas redes sociais espelham o respeito que tem pela vida e, em cada publicação, o ex-namorado de Fanny Rodrigues toca um pouco mais o coração dos fãs.

Este domingo, Sandro regressou ao Instagram para aos quase 18 mil seguidores da página imagens do seu corpo antes e durante a luta contra a doença. 

"Corpo de guerra. Ao olhar esta imagem tanto que penso, tanto que revivo, tanto que imagino e tanto medo que tenho. Medo de um dia voltar a viver tudo. Mas sei que esse medo viverá para sempre comigo", começou por escrever.

"A verdade é que cheguei a estar em pior estado. Lembro-me que me sentia tão mal, com tanta vergonha, que na altura não tive coragem de registar. Família e amigos chegaram a passar por mim na rua e não me reconhecerem. Não me cumprimentarem. E eu próprio não me reconhecer. Sabem o que isso é? É duro. Muito duro. Hoje, vivo na esperança de um dia voltar a ser o que outrora já fui. Alguém com tudo: Saúde. Respeitem a saúde e a vida. Sem elas não somos nada. Com elas somos o que quisermos", rematou.

Corpo de Guerra. Ao olhar esta imagem tanto que penso, tanto que revivo, tanto que imagino e tanto medo que tenho. Medo de um dia voltar a viver Tudo. Mas sei que esse medo viverá para sempre comigo. A verdade é que cheguei a estar em pior estado. Lembro-me que me sentia tão mal, com tanta vergonha, que na altura não tive coragem de registar. Família e amigos chegaram a passar por mim na rua e não me reconhecerem. Não me cumprimentarem. E eu próprio não me reconhecer. Sabem o que isso é ? É duro . Muito duro. Hoje, vivo na esperança de um dia voltar a ser o que outrora já fui. Alguém com tudo: Saúde. Respeitem a saúde e a vida. Sem elas não somos nada. Com elas somos o que quisermos

Uma publicação partilhada por Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) a 28 de Abr, 2019 às 12:56 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas