Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

"Ter dois filhos com 11 meses de diferença é uma experiência assustadora"

Carolina Deslandes partilha novo desabafo nas redes sociais sobre a maternidade, falando um pouco das suas rotinas.

"Ter dois filhos com 11 meses de diferença é uma experiência assustadora"
Notícias ao Minuto

19:42 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

"<span class="news_bold">Ter dois filhos com 11 meses de diferença é uma experiência assustadora", foram estas as palavras usadas por Carolina Deslandes para falar novamente sobre a maternidade.

A cantora, que é mãe de três meninos - Santiago, de dois anos, Benjamim, de um, e Guilherme, de quatro meses -, tem vindo a partilhar com os fãs alguns desabafos sobre a sua vida enquanto mamã e esta segunda-feira decidiu falar um pouco das rotinas em relação aos filhos mais velhos. 

"Ao início acabava os dias esgotada, e muito desse cansaço devia-se ao facto de não conseguir juntar as rotinas de cada um dos bebés. Assim que o Benji fez um ano, comecei a fazer tudo ao mesmo tempo: dou banho aos dois, jantar aos dois, supermercado com os dois. E apesar de parecer mais confuso não é! Simplifica muito a vida e fortalece muito a ligação entre irmãos e o sentido de partilha", escreveu, referindo que "o banho é das suas alturas favoritas do dia".

"E muitas vezes não consigo chegar a casa a horas de poder ser eu a dá-lo. Por isso mesmo, quando consigo, dou ainda mais valor e sabe-me pela vida. A vida não é perfeita, nós também não o somos mas dar o nosso melhor é encontrar a perfeição na imperfeição", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Ter dois filhos com 11 meses de diferença é uma experiência assustadora. Ao início acabava os dias esgotada, e muito desse cansaço devia-se ao facto de não conseguir juntar as rotinas de cada um dos bebes. Assim que o Benji fez um ano, comecei a fazer tudo ao mesmo tempo : dou banho aos dois, jantar aos dois, supermercado com os dois. E apesar de parecer mais confuso não é! Simplifica muito a vida e fortalece muito a ligação entre irmãos e o sentido de partilha. O banho é das minhas alturas favoritas do dia e muitas vezes não consigo chegar a casa a horas do poder ser eu a dá-lo. Por isso mesmo, quando consigo, dou ainda mais valor e sabe-me pela vida. A vida não é perfeita, nós também não o somos mas dar o nosso melhor é encontrar a perfeição na imperfeição. É por isto que me identifico com a Baby Dove pois considero que não existem mães perfeitas apenas mães reais.  @babydovecare #realmoms P. S. Amanhã há novidades no blog.

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 22 de Abr, 2019 às 10:53 PDT

Recorde-se que os meninos são fruto da relação de Carolina Deslandes com Diogo Clemente. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório