Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Liliana Aguiar acusa Joana Latino de ser "maldosa" e de "precisar de luz"

Liliana publicou um vídeo na sua conta de Instagram a responder às críticas de Joana Latino no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.

Liliana Aguiar acusa Joana Latino de ser "maldosa" e de "precisar de luz"
Notícias ao Minuto

21:21 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Recentemente, Liliana Aguiar publicou um extenso vídeo na sua conta de Instagram no qual respondeu aos comentários feitos por Joana Latino no programa da SIC Caras ‘Passadeira Vermelha’ . Em causa esteve um dos temas abordados por Liliana e o marido, Francisco Nunes, no seu canal de YouTube, nomeadamente, o fingimento de orgasmos por parte das mulheres.

Pelo que consta, Latino não se agradou da forma como o assunto foi abordado e teceu algumas críticas a Liliana, as quais não ficaram sem resposta.

“O que me chocou aqui é o porquê de tanta maldade”, afirmou Liliana, lamentando o sucedido, mas reconhecendo a necessidade de responder através deste vídeo.

“Eu não a conheço, como jornalista pode ser uma excelente jornalista, mas a verdade é que eu associo a Joana Latino ao ‘Passadeira Vermelha’”, adianta, sublinhando que o auge da carreira de Joana foi precisamente a sua entrada no programa.

“A Joana pode não gostar, tranquilo, sem stress, assim como eu posso não gostar de comentários que às vezes a Joana tem sobre assuntos, mas é a minha opinião. [Mas] Não vou apelar para ninguém ver a Joana. Eu não vou fazer isso, assim como não entendo por que a Joana faz isso com um gosto brutal, com uma escuridão interior. Vamos viver em amor”, apela.

“Quando as pessoas roçam a maldade não contem com a minha amizade, nem com o meu cumprimento”, completa, relembrando o seu desejo de regressar ao pequeno ecrã, assim como das voltas que a vida dá.

Veja o vídeo: 

Ver esta publicação no Instagram

Não aguentei!!

Uma publicação partilhada por Liliana Aguiar (@lilianaaguiarsemsalto) a 17 de Abr, 2019 às 3:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório