Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher de ator expôs amante do marido nas redes sociais. Eis o motivo

Diane Gaeta garantiu que Logan Marshall-Green se envolveu com uma professora que dava aulas na escola de ballet da filha.

Mulher de ator expôs amante do marido nas redes sociais. Eis o motivo
Notícias ao Minuto

09:51 - 10/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Recentemente, numa polémica publicação que fez nas redes sociais, Diane Gaeta tornou pública uma traição do marido, o ator Logan Marshall-Green.

Segundo a própria, o processo de divórcio já estaria a decorrer. A pessoa com quem o ex-marido se terá envolvido foi a também atriz e bailarina, Sarah Hay, que, curiosamente, dava aulas de ballet à sua enteada.

"Apenas para esclarecer o porquê de os ter envolvido na polémica: ela era professora na escola de ballet da nossa filha. (…) A nossa filha chorou ao ver a Sarah porque ele já as tinha apresentado e a menina sentiu-se envolvida.", afirmou, garantindo que a escola quando soube do sucedido decidiu despedi Sarah. 

Importa lembrar que Marshall-Green, de 42 anos, e Gaeta, de 38, casaram-se em 2012 e tiveram um filho juntos, Tennesse Logan, que irá completar cinco anos este mês. Gaeta também é mãe de Culla Mae, fruto de um relacionamento anterior.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório