Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Georgina lembra primeiro encontro com Ronaldo... ainda na loja da Gucci

O casal conheceu-se quando o jogador português visitava a loja onde a jovem espanhola trabalhava. E o segundo encontro, sabe onde foi? Georgina Rodríguez conta tudo.

Georgina lembra primeiro encontro com Ronaldo... ainda na loja da Gucci

Georgina Rodríguez protagonizou recentemente uma sessão fotográfica para a revista Elle Espanha. A produção enalteceu a sua beleza e a sua entrevista à publicação fez-nos recuar ao momento em que conheceu Cristiano Ronaldo.

A jovem trabalhava como colaboradora da loja Gucci de Madrid quando se deparou com um cliente especial: Cristiano Ronaldo. Segundo a própria, foi amor à primeira vista.

"O primeiro encontro foi na Gucci, quando eu trabalhava como assistente de vendas.", lembra.

"Dias depois vimos-nos novamente num evento de outra marca e foi como se pudéssemos conversar relaxados, noutra atmosfera que não a profissional. Foi amor à primeira vista para os dois", conta Georgina Rodríguez.

A viver em Itália, onde o atleta representa a Juventus, a modelo espanhola garante sentir-se plena e feliz no seu papel de mãe. "O lugar onde eu sou mais feliz é em casa, onde estão as crianças e meu companheiro", diz.

Recorde-se que o CR7 e a companheira têm uma filha em comum, Alana Martina, de um ano. O jogador é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, de um ano e meio, e de Cristianinho, de oito anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório