Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Cláudio Ramos é o 'cão' de Cristina? Apresentador responde à letra

"Quem achou que isto me ia arreliar enganou-se", garante o apresentador.

Cláudio Ramos é o 'cão' de Cristina? Apresentador responde à letra

Cláudio Ramos reagiu esta segunda-feira, dia 1, através das suas redes sociais à sátira de que foi alvo em conjunto com a sua colega Cristina Ferreira. Os dois apresentadores foram representados numa caricatura de forma peculiar: enquanto a rainha das manhãs da SIC surge sentada no sofá a beber um aperitivo, este surge representado por um cão sentado aos pés de Cristina. 

"Vamos ver se nos entendemos: antes de se rirem de mim, rio-me Eu. Antes de saberem de mim, sei Eu. Antes de facturarem à minha custa, tento facturar Eu. Quem achou que isto me ia arreliar enganou-se.", começa por afirmar, respondendo à provocação com o humor que o caracteriza. 

"A mim não me preocupa que a Cristina Ferreira esteja a beber um fresquinho refastelada no sofá com um turbante rosa na cabeça. A mim o que me aborrece aqui, é que me sentaram no chão. A minha família tem uma estima enorme pelos cães. Eu até acho até que a minhas irmãs mimam mais os meus cães que a mim.", rematou Cláudio Ramos, que atualmente é o "vizinho" residente do 'Programa da Cristina'. Uma parceria que tem deixado os dois apresentadores felizes e realizados. 

Ver esta publicação no Instagram

... Vamos ver se nos entendemos: antes de se rirem de mim, rio-me Eu. Antes de saberem de mim, sei Eu. Antes de facturarem à minha custa, tento facturar Eu. Quem achou que isto me ia arreliar enganou-se. A mim não me preocupa que a @dailycristina esteja a beber um fresquinho  refastelada no sofá com um turbante rosa na cabeça. A mim o que me aborrece aqui, é que me sentaram no chão  A minha família tem uma estima enorme pelos cães. Eu até acho até que a minhas irmãs mimam mais os meus cães que a mim 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 1 de Abr, 2019 às 9:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório