Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Descontente com notícia, Demi Lovato responde à letra

“Eu sou mais do que o meu peso”, começou por afirmar a cantora, mostrando publicamente o seu desagrado com uma publicação internacional.

Descontente com notícia, Demi Lovato responde à letra
Notícias ao Minuto

11:28 - 29/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantora

Recentemente, o site Inquisitr fez uma notícia sobre Demi Lovato que deixou a cantora ‘revoltada’. O título da peça dizia que a artista “tinha uma figura mais completa depois de suar em Los Angeles”, referindo-se ao facto desta ter sido vista após sair do ginásio.

Uma manchete que a artista não viu com bons olhos e que fez questão de comentar o sucedido nas redes sociais. “Eu sou mais do que o meu peso”, começou por afirmar. 

De seguida, disse que “não estava chateada com a pessoa que escreveu uma manchete sobre a sua ‘figura mais completa’”, mas sim “com raiva por as pessoas acharem que não há mal em escrever notícias sobre o corpo das outras pessoas”.

“Especialmente sobre uma mulher que tem sido tão aberta sobre a recuperação de um transtorno alimentar. Não estou chateada por mim mesma, mas por todas as pessoas facilmente influenciadas pela cultura da dieta”, acrescentou, deixando de seguida um apelo.

“Hoje muitas pessoas baseiam o seu peso ideal naquilo que os outros dizem que devemos parecer ou pesar. Artigos como estes apenas contribuem para esse pensamento tóxico. Se estás a ler isto: não ouças a conversa negativa sobre a cultura da dieta. Tu és mais do que um número numa escala e eu sou mais do que uma manchete sobre o meu corpo”, terminou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório