Meteorologia

  • 22 ABRIL 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

"Não penso [voltar a ser mãe]. Vai acontecer naturalmente, se acontecer"

Atriz esteve à conversa com o Fama Ao Minuto.

"Não penso [voltar a ser mãe]. Vai acontecer naturalmente, se acontecer"
Notícias ao Minuto

08:06 - 24/03/19 por Catarina Carvalho Ferreira 

Fama Patrícia Candoso

A festa dos 20 anos da canal História contou com a presença de várias celebridades muito conhecidas do grande público. Patrícia Candoso integrou o vasto leque de figuras públicas que se divertiram no evento e foi precisamente durante a celebração que aceitou conversar com o Fama Ao Minuto.

O regresso à televisão

Depois de um longo espaço de tempo em que esteve afastada da televisão, a atriz regressou recentemente às novelas com uma participação em 'Alma e Coração', da SIC. Um regresso que, na sua opinião, não poderia ter corrido melhor.  

"Foi muito positivo. Foi um regresso calmo com uma personagem que foi lentamente crescendo e isso para mim foi ótimo, porque já estava há alguns meses afastada. Foi ótimo para conseguir recuperar aquele ritmo frenético de televisão e não entrar de repente.", começou por explicar a atriz, que integrou o elenco já a meio da trama.

"Adorei o convite, gostei imenso da personagem e acho que não poderia ter reiniciado de uma forma melhor", afirma.

Terminadas as gravações de 'Alma e Coração', Patrícia revela que tem agora novos projetos em teatro e mantém a esperança de que muito em breve surja outro projeto em televisão: "Para dar continuidade a este regresso". 

A experiência da maternidade

No campo pessoal, Patrícia Candoso abraça igualmente um 'desafio' que a deixa de coração cheio. Um ano depois de ter sido mãe da pequena Maria Clara, fruto da relação com Marco Santos, esta mantém-se radiante com a experiência da maternidade.

"Está correr muito bem. Foi um primeiro ano de muitas aprendizagens. É maravilhoso e tem sido muito gratificante.", conta entusiasmada, levando-nos a questionar se já pensa em repetir a experiência e voltar a ser mãe. "Não, não penso. Acho que isso é algo que vai acontecer naturalmente, se acontecer.", respondeu, mantendo o sorriso simpático que a caracteriza. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório