Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Vanessa Martins submete-se a intervenção estética no rosto

"Essa minha insegurança foi resolvida com botox", afirmou a blogger nas redes sociais, esta terça-feira.

Vanessa Martins submete-se a intervenção estética no rosto

Vanessa Martins revelou, na noite desta terça-feira, que se submeteu a uma intervenção estética no rosto para eliminar rugas de expressão que lhe causavam algumas "inseguranças". A blogger referiu também que cirurgia foi realizada pelo doutor Filipe Magalhães Ramos. 

"Esta foto não tem qualquer tipo de edição (somente filtro) graças ao doutor Filipe Magalhães Ramos Disfarçar as minhas rugas de expressão na zona dos olhos até à bochecha já não vai acontecer mais. Essa minha insegurança foi resolvida com botox e estou super feliz!", afirmou.

"Por isso, mulheres que não se sentem bem com o aparecimento das suas rugas ou querem evitar a mesma, este tipo de tratamentos promove um aspecto natural e jovial. Atenção que estes tratamentos só devem ser feitos por um médico especialista", rematou.

Esta foto não tem qualquer tipo de edição (somente filtro) graças ao Doutor @filipemagalhaesramos ! Disfarçar as minhas rugas de expressão na zona dos olhos até à bochecha já não vai acontecer mais. Essa minha insegurança foi resolvida com botox e estou super feliz! Por isso mulheres que não se sentem bem com o aparecimento das suas rugas ou querem evitar a mesma, este tipo de tratamentos promove um aspecto natural e jovial. Atenção que estes tratamentos só devem ser feitos por um médico especialista.

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins) a 19 de Mar, 2019 às 3:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório