Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Aniversário? "Fui muito mimada pelo meu marido, pela minha família"

Inês Folque completou mais um ano de vida no início do mês. Uma data que foi celebrada junto dos mais próximos.

Aniversário? "Fui muito mimada pelo meu marido, pela minha família"

Uma amante de fotografia, Inês Folque não faltou à apresentação da primeira Wonder Photo Shop da Fujifilm, em Lisboa, na Worten do Centro Comercial Colombo. Um evento que decorreu um dia depois de completar 32 anos de vida, data celebrada a 6 de março.

Em conversa com o Fama ao Minuto, a figura pública falou sobre os festejos desta data especial, afirmando que “foi ótimo”. “Fui muito mimada pelo meu marido, pela minha família sobretudo. Foi um dia passado em família, especial. Fomos almoçar a Sintra, eu e o meu marido, e no final do dia tive a família lá em casa. Foi bom”, partilhou, desabafando de seguida que nunca foi surpreendida nesta data.

“Ninguém me faz surpresas… Nem o meu marido, ele conta-me tudo o que me vai dar. Fica nervosíssimo. Eu também não o deixo fazer surpresas. Por um lado gosto, mas por outro lado fico na expectativa de que não quero. Até sou bastante pro-ativa a organizar e a festejar os meus anos. Acho que nem dou muito espaço para que me façam surpresas, mas tenho boas recordações. Se antigamente até me irritava um bocadinho fazer anos - e não gosto -,com o tempo, e se calhar a maturidade, trouxe-me isso. Hoje em dia olho para este dia como um dia de valorizar. É mesmo uma oportunidade única poder estar cá mais um ano e termos saúde…”, explicou.

Confessando que hoje em dia dá mais valor ao aniversário, Inês sente cada vez mais que é uma data que deve ser celebrada. “Começo a encarar a idade não como um número mas como: tive mais um ano de oportunidades. Hoje em dia há tantas coisas que acontecem tão inesperadas e nós aqui em Portugal somos bastante privilegiados. Temos uma qualidade de vida e muitas condições para estar bem que em muitas partes do nosso globo não existem”, disse.

Sobre os projetos futuros, a apresentadora revelou que “há muitas coisas em cima da mesa, mas o segredo é a alma do negócio”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório