Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Fanny Rodrigues partilha foto com o filho e fãs destacam semelhanças

"Nunca vi um bebé que fosse tanto a cara da mãe", lê-se num dos muitos comentários.

Fanny Rodrigues partilha foto com o filho e fãs destacam semelhanças

Fanny Rodrigues foi mãe pela primeira vez em maio de 2017, do pequeno Diego, e não podia estar mais feliz com a sua família - ao lado do filho e do companheiro, João Almeida.

Nas redes sociais, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' tem vindo a mostrar algumas imagens do menino, partilhando desta forma o crescimento do pequeno com os fãs.

Ainda esta quinta-feira, a figura pública publicou uma nova fotografia na sua conta do Instagram, onde surge a ser abraçada por Diego. Um momento carinhoso que não passou despercebido aos olhos de muitos seguidores. 

"Porque para mim, o Instagram não é feito só de fotos bonitas, tratadas e com grandes paisagens de fundo... Deixo-vos aqui uma das fotos mais bonitas que tenho. O meu Diego e eu! O abraço mais confortante de sempre! O meu porto de abrigo", escreveu na legenda da imagem. 

Perante a publicação, foram muitos os que destacaram as semelhanças físicas entre a mãe e o filho. "Cara da mãe", escreveu um internauta. "Igualzinho", afirmou outro. "Nunca vi um bebé que fosse tanto a cara da mãe", lê-se ainda num outro comentário. 

Ver esta publicação no Instagram

Porque para mim, o @instagram não é feito só de fotos bonitas, tratadas e com grandes paisagens de fundo... Deixo-vos aqui uma das fotos mais bonitas que tenho. O meu @itsdiegorodrigues e eu! O abraço mais confortante de sempre! O meu porto de abrigo 

Uma publicação partilhada por  (@itsfannyrodrigues) a 14 de Mar, 2019 às 12:54 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório